Pin It

6 Passos para a Esquerda tentar Conquistar os Evangélicos!

O fato de que a Esquerda se comunica mal nas Redes Sociais já virou pauta de debate. Pena que esse debate parte muito mais de  youtubers progressistas do que de políticos. Aliás os políticos são os maiores culpados da falta de implementação coordenada de pautas a serem debatidas por influencers alinhados.A direita já trabalha assim e isso ajudou na sua vitória.

Assista essa análise em vídeo:

Alguém poderia questionar que a direita ganhou com fake news, mas a fake news na verdade é a manipulação da informação para um público certo. A direita brasileira aprendeu isso com Steve Bannon e a Cambridge Analítica. A Direita brasileira manipulou a informação para um certo tipo de público, foi crime, mas esse público continua a existir.

A esquerda se gaba de estar do lado da verdade, mas será que está mesmo? Nesse post, as dicas que vou dar para a Esquerda se aproximar dos Evangélicos passará pela pregação da verdade, não só no sentido teológico mas no sentido econômico e social. Então vamos lá para as dicas:

1- Ação Coordenada

Já foi dito na introdução desse texto que a Esquerda precisa fazer uma ação coordenada de pautas nos moldes que a direita faz. Como seria? Alguém em um grupo de Aplicativo passaria a pauta a ser debatida no dia pelos principais influencers. É claro que os principais influenciadores precisaram estar nesse grupo, cito alguns: Administrador do PHA, Blog da Cidadania, Aquias Santarém, Henry Bugalho, o Historiador, Samuel Boreli e outros.

Os vídeos precisariam ser replicados nas páginas, fanpages, instagram, twitter, whatsapp e Telegram dos principais políticos. Cito alguns dos políticos: Lula, Ciro Gomes, Flávio Dino, Boulos, Manuela,  Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta, Paulo Paim, Handolfe e outros. Esses políticos teriam que indicar os vídeos e mais, toda semana, indicar um youtube pequeno para crescer o canal e servir de incentivo para mais pessoas fazerem vídeos.

2 – Resgatar assuntos que passaram e não foram bem explorados

A ação coordenada deveria pegar assuntos que não foram bem explorados como a Lava Jato e a influência americana, a Lava Jato e a quebra da Indústria nacional, a Lava Jato a rede Globo e os doleiros o que envolveria Moro, PSDB e o Banestado. Outro assunto que deveria muito bem ser explicado e bombardeado em uma rede progressista: A questão da dívida pública que leva 40% do Orçamento e todo ajuste e arrocho fiscal é feito em torno dela para beneficiar os credores. A questão dos Think Thanks também.

Para a questão da Dívida Pública a figura mais indicada seria a Maria Lúcia Fatorelli estando em lives bem divulgadas pela rede progressista. Todos esses assuntos bem difundidos e bem explicados já ganhariam por si só apoio de muitos evangélicos. Poderia ser explorado também o que é o Neoliberalismo e como a direita brasileira se atrelou a ele, quem é Olavo de Carvalho e sua rixa com os Evangélicos. A maioria dos Evangélicos não sabem quem é Olavo de Carvalho e ainda assim são influenciados pelo mesmo.

3- Debates de assuntos teológicos

Pastores progressistas impulsionados pela rede deveriam promover debates em lives para tratar de assuntos estritamente  teológicos como a Volta de Jesus, Arrebatamento, Livre Arbítrio, Salvação, Anticristo e etc. Nada de debater Teologia da Libertação, Evangelho Social, de falar que Jesus foi filósofo  ou um homem avançado, precisa se tratar Jesus como Deus que É.

Todos esses assuntos que citei estão em falta nas próprias igrejas, a Teologia da Prosperidade tomou conta e a queixa de muitos fiéis é que não se fala mais na volta de Jesus e na Salvação. Debater esses tópicos atrairia muitos evangélicos.

4 – Atrair os “desigrejados”.

Talvez muitos não saibam, mas a maior denominação evangélica que existe hoje é a dos “desigrejados” gente que abandonou a igreja por diversos motivos, por um irmão que olhou com a cara feia, por não ter recebido a paz do Senhor mas principalmente por ter percebido a charlatanice de muitos pastores. Os “desigrejados” estão sempre estudando pra justificar sua saída da igreja, continuam cristãos mas não congregam mais.

Os desigrejados se referem às igrejas como um “sistema religioso” geralmente não são a favor do dizimo e odeiam a Maçonaria. Para a Esquerda atrair o desigrejado ela tem que falar mal da Maçonaria, dos Illuminatis, e principalmente de George Soros, coisa que não é muito difícil.

5 – Desvincular Comunismo de Globalismo

A direita conseguiu vincular o Comunismo ao Globalismo. Lembrando que para o Evangélico e para o desigrejado Globalismo é a mesma coisa que Nova Ordem Mundial um sistema que trará uma moeda única, uma religião única e o próprio anticristo. Quem está no topo do Globalismo são as famílias judias Illuminatis.

George Soros (judeu) é  tido como o principal financiador desse “comunismo-globalista” e a verdade é que Soros através de suas Ongs patrocina mesmo muitos movimentos esquerdistas de feministas, LGBTs, Direitos Humanos, apesar que a maioria dos esquerdistas não sabem disso. Ou seja, se a esquerda quiser o voto dos evangélicos ela tem que defenestrar George Soros e fazer isso publicamente. (Marxismo Cultural).

6 – Baixar a Bola da Esquerda Identitária.

As pautas dos movimentos esquerdistas merecem respeito, mas esses grupos não podem falar em nome de toda a esquerda. É desses grupos que os evangélicos não gostam, na verdade os dois grupos (Evangélicos e Esquerda identitária) transformam questões individuais e familiares em pautas políticas. Os evangélicos querem falar em nome da direita, os movimentos esquerdistas em nome da esquerda. A luta política que tem que ser pautada é a luta entre Estado de Bem Estar Social x Neoliberalismo econômico o resto é questão de Tribunal.

Conclusão:

Se a esquerda não seguir esse roteiro por negligência ou achar que não vale a pena, sinto muito dizer, mas vai perder a eleição novamente. Quando eu disse que a Esquerda teria que transmitir a verdade escatológica e social  é que ela tem que se mostrar a favor de uma auditoria da Dívida Pública, coisa que nem Lula e Dilma fizeram. Tem que defenestrar George Soros que sustenta muito movimento de esquerda e tem que tratar Jesus como Deus que é, sendo o filho unigênito de Deus.

A Direita evangélica segue Olavo sem saber quem é,  A esquerda identitária é patrocinada por Soros sem saber quem ele é também.

Se você acha que a Esquerda tem que seguir esses passos para atrair e se conciliar com os evangélicos e assim ganhar as eleições, repassem esse vídeo-post até chegar nos políticos da esquerda, repercutir nos grandes youtubers e etc, pelo menos fizemos a nossa parte.

 

 

 

 


1 comentário

6 Passos para a Esquerda tentar Conquistar os Evangélicos! — Exateus | · 17/08/2020 às 23:58

[…] via 6 Passos para a Esquerda tentar Conquistar os Evangélicos! — Exateus […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *