Milagres

Quem nunca ficou admirado, crítico e até mesmo desconfiado quando ouviu falar que aconteceram milagres em outras Religiões que não a sua? No Texto de Hoje você saberá porque isso acontece e aprenderá a desenvolver essa Fé.

A Fé é o Gatilho que dispara o Milagre. Orações e preces são respondidas quando a mente subconsciente responde à imagem, ou pensamento, que se forma na mente da pessoa. Essa Lei da Crença ou da Fé é o principio fundamental de todas as Religiões do mundo.

Cristãos, Budistas, Muçulmanos, Judeus e outros podem obter respostas às suas orações. Não importam credos, religiões, rituais, liturgias e etc, o que importa é a fé da pessoa, a receptividade mental àquilo pelo qual oram.

Assim, como a pessoa pensa, sente e acredita, assim é o estado da sua mente, corpo e circunstâncias. A resposta à prece é a realização do desejo de seu coração. Muitas vezes o indivíduo precisa materializar a sua fé. Por isso Igrejas neopentecostais, principalmente, utilizam de Copo d’água, amuletos e outra coisas.

Objetivamente essa materialização da fé não é errada, muitas pessoas precisam disso para aumentar a sua esperança. Eu mesmo já ouvi relatos de pessoas que conheciam muito a Palavra de Deus, mesmo assim acreditaram no Copa D’água abençoado e ficaram curadas.

Jesus falou sobre isso, e disse que se tivéssemos determinado grau fé, poderíamos falar para um monte sair do lugar e ele sairia. É por esse motivo que em todas as religiões acontecem milagres que muitas vezes são creditadas à forças malignas por quem não faz parte daquela religião, mas na realidade não foi isso, foi apenas uma questão de fé.

Os poderes milagrosos de sua mente subconsciente existiam antes de eu e você nascermos, antes de existir Igreja ou mesmo o mundo. As grandes verdades eternas e os princípios de vida são anteriores a todas as religiões. Por isso, você tem que aprender a dominar esse poder maravilhoso, mágico, transformador.

Esse poder, curará feridas mentais e físicas, libertará as mentes dominadas pelo medo, fracasso, sofrimento e frustrações. Os poderes criativos de sua mente subconsciente se acessados corretamente, expulsarão as trevas da sua vida.

Diante de tudo isso, Jesus acerta novamente quando disse que no dia do Juízo, existirão pessoas que alegarão que fizeram maravilhas no nome de Cristo. No entanto,  isso não quer dizer que irão se Salvar e atingir à Eternidade com Deus. Foram apenas pessoas que souberam utilizar o poder da Fé para si e para os outros.

Mais uma vez recomento o Livro O Poder do Subconsciente de Joseph Murphy para você aprender acessar o seu subconsciente e libertar o poder milagroso que existem em você e que lhe trará grandes coisas para a sua vida.