A direita brasileira quando não está criando fake-news, está criando “frames”, para quem não sabe ainda, frame é um tipo de ideia para colar na cabeça de zumbi, do tipo o “Brasil vai virar uma Venezuela” ou o “Lula é o maior ladrão do mundo”, os maiores criadores desses frames são o MBL e o astrólogo Olavo de Carvalho.
O último frame da direita é dizer que o ministro Toffoli está no supremo para agir como um advogado do PT. Lembrando que Toffoli é o ministro que está tendo mais coragem de colocar Sérgio Moro, o juiz de primeira instância no devido lugar, foi assim no caso de José Dirceu em que Moro queria que Dirceu fosse de Brasília para Curitiba colocar tornozeleiras depois de receber um Alvará de Soltura.
Com medo da Gestão de Toffoli, que assumirá a presidência do STF a partir de setembro, a direita já usou até mesmo o irmão especial do Ministro que possui síndrome de Down em uma fake news que foi rodeada de comentários racistas. A Direita confundiu o irmão de Toffoli com o desembargador Favreto que deferiu o habeas corpos a favor de Lula em um plantão judicial, mas não fez questão de desfazer o engano e virou mais uma fake-news.
Para piorar apareceu um senil, um tal de Carvalhosa, tentando encabeçar uma campanha totalmente descabida e sem nexo para tentar impedir Toffoli de assumir a presidência do Tribunal, até agora a campanha só foi exposta no site do Antagonista que é uma espécie de relações públicas da Direita e da Lava Jato e apoiada pelos zumbis de sempre: Bolsominions, Ollavetes e afins!
0 comentário