Caminhoneiros fazem paralisação em várias partes do País para protestarem contra a alta do diesel no governo Temer, sabemos que se os caminhoneiros param, a nação também para, já que o transporte de cargas pelas rodovias é o maior do nosso país. E em época de eleições, fatos como esse atraem políticos como carniça atrai urubu. Quem andou lançando vídeo de apoio aos caminhoneiros foi o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro!
Ora, sabemos que Bolsonaro é um crítico das greves, é acostumado a chamar grevistas de vagabundos, é crítico dos sindicatos e agora vem apoiar a greve? Bolsonaro que votou a favor da Reforma Trabalhista que retirou direitos históricos dos trabalhadores, que disse nos EUA que vai governar para os patrões, que disse que menos direitos aos trabalhadores é mais emprego e vice-versa! Bolsonaro que se absteve na votação da Terceirização por medo de ficar mal com Temer, agora vem dizer que apóia a greve? Virou comunista deputado?
Vale ressaltar que alguns grupos de caminhoneiros coxinhas também participaram protestando pelo impeachment de Dilma, mas eram grupos que estavam fora dos principais sindicatos da categoria.
É por isso que nessas horas, político vira Pastor, vai em culto, missa, macumba, velório, maçonaria, mete mão em panela de pobre, dança forró, funk, abraça criança catarrenta etc..
0 comentário