“A Montanha pariu um rato” frase célebre atribuída a Horácio e evocada por Moro quando das primeiras revelações do site Intercept que na opinião do Juiz foi muito barulho e pouco vento! É claro que diante das informações que certamente são verdadeiras, pois o próprio Moro se atrapalha com elas, já mostra que o juiz extrapolou as suas funções e indevidamente se tornou cúmplice do Ministério Público na acusação de réus, o que é claramente vedado no Código de Processo Penal e na própria Constituição.
No entanto, essa burla do Código Penal por Moro e pelos Procuradores da Lava Jato não são suficientes para mudar a cabeça de coxinhas, bolsominions e afins que não entendem nada de leis e acham que para Sérgio Moro era permitido tudo no combate à Corrupção! Essa classe de pessoas, que não entendem nada de nada, assim como seu ídolo maior Bolsonaro, fazem parte do Movimento Burrismo que tomou conta do País!
Para que houvesse grande impacto na opinião pública, o Intercept teria que mostrar um Conluio maior e mais fora da lei ainda, que seria a cumplicidade de Moro com os desembargadores do TRF4 no julgamento de Lula na 2ª Instancia!
Talvez existam essas conversas entre Moro e os desembargadores Gebran Neto e Thompson Flores, mas de uma montanha de mais de 600 mil páginas de conversas, até agora só apareceu traques!
0 comentário