A Defesa de Lula recorreu e entrou com novo pedido de Habeas Corpus no Supremo para impedir a prisão de Lula decretada supersonicamente por Morow! A defesa também pediu que a Relatoria ficasse com o Ministro Marco Aurélio!
Carmén Lúcia, então para ser “imparcial” mandou a sorteio e advinha com quem ficou a relatoria? Bingo! O sorteio achou novamente o Ministro Edson Fachin! kkk! Azar de Lula? Conspiração dos deuses direitistas? Ou será que esse programinha de sorteio é 171? Pior que o da Mega Sena? Por que será que a relatoria do Aécio sempre cai com Gilmar Mendes nesse programa de sorteio? Vamos a um histórico desses sorteios para vermos as coincidências!
2 de outubro de 2014
Direito de resposta do PT contra a revista Veja, às vésperas das eleições presidenciais.
Cai com Gilmar que obviamente nega.
13 de novembro de 2014
O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Dias Toffoli, quatorze horas depois do final do mandato do Ministro Henrique Neves, decide distribuir seus processos, sem aguardar a nova indicação pela presidente da República. Dentre milhares de processos, dois centrais – sobre a prestação de contas do PT e de Dilma – caem com Gilmar. Segundo o post do GGN “entre 7 juízes do TSE, a probabilidade dos dois principais processos de Neves caírem com Gilmar é de 2 para 100. Há todos os sinais de um arranjo montado por Toffoli”.
3 de dezembro de 2015
O PT entrou com recurso questionando a abertura do processo de impeachment. O recurso foi sorteado e caiu para Gilmar Mendes. Após o sorteio, o PT desistiu por não ver nenhuma possibilidade de conseguir algum voto favorável de Gilmar, em qualquer matéria. Gilmar reagiu e pretendeu penalizar o PT pela desistência, fazendo uma candente defesa do juiz natural (aquele que é sorteado de forma imparcial): “Ninguém pode escolher seu juiz de acordo com sua conveniência, razão pela qual tal prática deve ser combatida severamente por esta corte, de acordo com os preceitos legais pertinentes”.
17 de março de 2016
Relatoria do HC para impedir a posse de Lula. Caiu com Gilmar Mendes. Que obviamente concedeu e suspendeu a nomeação de Lula como Ministro-Chefe da Casa Civil de Dilma Rousseff, última tentativa do governo para segurar o golpe. Aproveitou para taxar o PT de organização criminosa.
11 de maio de 2016
Inquérito 4246 contra Aécio Neves, em função da delação do ex-senador Delcídio do Amaral. O inquérito foi protocolado em 03/05/2016, distribuído por prevenção ao Ministro Teori Zavascki e no dia 11 de maio de 2016 sorteado para Gilmar Mendes. Inquérito 4244, também contra Aécio Neves. Da mesma maneira, caiu por prevenção para Teori e no mesmo dia 11 de maio foi redistribuído por sorteio para Gilmar Mendes.
27 de junho de 2017
Inquérito 4428, contra José Serra e Aloysio Nunes, em função da delação da Odebrecht. Em 16 de março de 2017. Inicialmente foi para Edson Facchin, por prevenção. No dia 27 de junho de 2017 é redistribuído para Gilmar Mendes.
23 de junho de 2017
Relatoria de novos inquéritos contra Aécio Neves. O sorteio entrega o caso a Gilmar.
Então, a gente pode perceber nesses sorteios, que quando Gilmar era contra a alguma causa do PT a relatoria sempre caia com ele através do sorteio, mas agora que ele é a favor do HC não cai, e a do Aécio sempre cai com Gilmar!
Fonte:
https://www.conversaafiada.com.br/brasil/nassif-sorteio-no-stf-tem-mutreta
0 comentário