Resultado de imagem para daciolo x bolsonaro

O próximo debate dos presidenciáveis deve ocorrer dia 17 próximo na Rede TV. Para esse debate o Candidato Bolsonaro que foi ofuscado no primeiro deverá mudar de tática, podemos dizer que ele marcou toca, dormiu no ponto, e viu Cabo Daciolo com a ajuda do Espírito Santo levantar pautas com sucesso que Bolsonaro e seus seguidores achavam que não era hora nem local.

Nesse segundo debate, não se surpreendam se Bolsonaro utilizar também essas pautas, mas se fizer isso, sairá pela Culatra, pois já não terá mais originalidade nem naturalidade. O certo é que Bolsonaro entrou em “Sinuca de bico” com os debates, não pode correr e se sente muito inseguro devido à consciência de sua própria fragilidade em relação às principais pautas que são economia, educação e segurança.

Em sua sinuca de bico, Bolsonaro também não pode chutar o pau da barraca e mostrar a truculência que lhe foi característica e que lhe trouxe muitos admiradores, mas que também lhe trouxe muita rejeição! Mas acho que será sua única saída, pelo menos para ficar no zero a zero.

Já Daciolo que patenteou a questão das urnas eletrônicas, da auditoria da dívida pública, do legado de Enéas e do combate ao Comunismo e a Nova Ordem Mundial, deverá discorrer mais sobre esses temas e deverá abrir flanco para tratar da Maçonaria e inclusive sugiro que coloque o próprio Bolsonaro contra a parede para saber se ele é ou não Maçom!

Outro campo que Daciolo poderá discorrer já que não fez isso no primeiro debate é sobre as Reformas de Temer como a Trabalhista e do próprio apoio de Bolsonaro a estas reformas. Sem esquecer da Encampação que é a tomada de volta das empresas estatais que foram vendidas a preço de banana.

Também precisa encurralar Ciro Gomes dessa vez em outro campo e mostrar que ele flerta também com o neoliberalismo como o finado Eneas mostrou e com isso torna o Ciro um cara que faz jogo duplo entre o Comunismo e o neoliberalismo ou Globalismo!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *