Bolsonaro está entre a cruz e a espada com relação aos debates e as vezes literalmente! Já era uma tragédia anunciada a participação de Bolsonaro nos debates. O próprio Bolsonaro tinha decidido que não iria participar dos debates, mas pegou muito mal essa atitude, e por pressão lá foi ele participar dos Debates na Band e Rede TV, e o resultado? Tragédia acontecida. Bolsonaro só passou vergonha, se enrola nas questões mais simples e principalmente nas questões econômicas e quando vai tentar se sair com a Bíblia o mico aumenta mais ainda citando livros que não existe e teologias heréticas.
Depois da debandada de votos perdidos nos debates, Bolsonaro já decidiu novamente que não irá participar de alguns, e não iria participar do debate da Jovem Pan, que aliás sem a participação do mesmo, parece que já até foi cancelado. A sorte de Bolsonaro é que tudo que ele faz ou decide, é apoiado por seus minions, se ele diz que não irá debater ele está certo, se depois ele volta atrás, ele está certo também, para os seus fanáticos seguidores. Só que assim ele permanece estagnado nas intenções de votos.
Aliás a Jovem Pan está bem atrasada no gosto popular, tá certo que a maior atração negativa dos debates é Bolsonaro, mas hoje, a maior atração positiva é Daciolo. Se Bolsonaro não quer participar do debate, era só convidar Daciolo que o debate seria sucesso de audiência, pois mesmo com Bolsonaro, sem Daciolo, eu não assisto debate algum, mas sabemos que a Jovem Pan ateia e escarnecedora não tem interesse e tem medo de Daciolo em seus estúdios.
0 comentário