Parece que Bolsonaro não pode ser mais chamado de homofóbico, em Sabatina na Rede Globo de Televisão, o presidenciável falou para o entrevistador William Bonner que está namorando Paulo Guedes e é para casar! Brincadeiras a parte, vamos à análise da entrevista de Bolsonaro à Rede Globo:
Bolsonaro continua o mesmo fraco em economia e não soube responder a pergunta de Bonner sobre uma possível gerência ou ingerência de Paulo Guedes em seu governo, falou de casamento e isso foi uma bizarrice!
Também acabou negando que tenha dito a frase: “Mais direitos, menos empregos” e vice-versa, jogou a autoria da frase para os Empresários, e também não soube dizer que direitos iria retirar dos trabalhadores. Aliás, Bolsonaro anda negando muita coisa que já disse, parece que está sofrendo mal de Ciro Gomes.
Quanto à questão de homofobia e feminismo levantadas por Renata, Bolsonaro se saiu bem, já está acostumado com essas perguntas, isso é levantar a bola para ele cortar! E acabou saindo por cima ao levar o livro que não pode ser exposto.
Na questão da Ditadura Militar, Bolsonaro usou a mesma tática que já tinha usado na entrevista à Globo News, acusou o finado Jornalista Roberto Marinho de também ter dado apoio a ditadura e isso já não foi tão “lacrador” assim, pois esse contra-argumento já não tinha mais originalidade.
A Globo e Bonner também já não precisavam ler o tal editorial que fez a Leitão gaguejar, também não foram originais.
No mais, a Globo está de parabéns, pois a mesma medida que usaram com Ciro, fizeram com Bolsonaro, mesmo dando um tiro no pé, já que as medidas econômicas de Bolsonaro são as mesmas que a Globo e Temer apoiam, resta saber se a Globo também partirá com a mesma fúria para cima de Alckmin.
0 comentário