Em fala ao Jornal Nacional de ontem dia 08/10/2018, um dia após o primeiro turno das eleições, Bolsonaro deu uma catracada no seu vice o Gal Mourão da Maçonaria. Perguntado por William Bonner sobre as falas do General que remetem a um golpe constitucional, Bolsanaro disse que Mourão pode ser um General e ele um capitão, mas quem manda é o Presidente referindo-se a si mesmo. Bolsonaro errou até o primeiro nome de Mourão o chamando de “Augusto”! (ato falho?).
A verdade é que a equipe de Bolsonaro é casa dividia, como não canso de falar, de um lado Paulo Guedes que representa o interesse dos Banqueiros e do grande capital Internacional que também apareceu com cara raivosa ao lado de Bolsonaro na primeira fala do candidato ao primeiro turno… Paulo Guedes que é a favor de uma nova CPMF e de tributar igualmente pobres e ricos e não proporcionalmente.
Então, não vejo um futuro promissor para um Governo de Bolsonaro, apesar que as falas do candidato quando vai contra essa gente de Gal Mourão, Maçonaria e NOM me agradam, mas também me preocupam, como já falei, o atentado contra ele parece que tem a mão da sociedade secreta e não duvido nada de outro acontecer com ele já na presidência e ainda irão colocar a culpa no PT.
Se Bolsonaro não fosse biruta de aeroporto que uma hora diz uma coisa e outra diz outra até poderia me iludir.
0 comentário