Resultado de imagem para Bolsonaro anjinho

Parece que Bolsonaro não era tão tantã assim, afinal ele não rasga dinheiro nem joga pedra na Lua, todos os destemperos dos últimos meses foi apenas um jogada de marketing que não deu certo! Notícias dão conta que existia um “Gabinete da raiva” no Planalto que pautava as atitudes tresloucadas do Presidente! Esse Gabinete era operado por jovens senhores advindos das Redes Sociais que apoiaram o Presidente na Campanha e era supervisionado por Carlos Bolsonaro e influenciado por Olavo de Carvalho!

Tércio Arnaud Tomaz, José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz são os principais componentes desse Gabinete advindos da página do Face Bolsonaro opressor 2.0. Esse Gabinete que é supervisionado por Carluxo que detém as senhas das redes sociais do Presidente foi o responsável pelas saídas do Ministro Bebianno, do Gal Santos Cruz e outros de escalões inferiores que não comungavam na Cartilha de Olavo de Carvalho!

A estratégia do Gabinete era deixar o Presidente sempre beligerante para deixar seus seguidores mais fanáticos ativos nas Redes Sociais, como o Maia falou… uma estratégia de alimentar os leões com carne!

Mas o tiro saiu pela culatra e as pesquisas de popularidade mostraram que o Presidente perdeu muita popularidade por conta desse comportamento beligerante, o comportamento símbolo dessas loucuras foi o presidente cancelar uma reunião com um chancelar francês pra ir cortar o cabelo e ainda fazer vídeo disso!

Diante disso, parece que o Presidente mudará a estratégia, até porque o Flávio Bolsonaro não gosta desse gabinete e o mesmo precisa de blindagem tanto do STF quanto dos parlamentares!

Bolsonaro, de agora em diante, deve apresentar uma outra postura, mais sereno, calmo e articulador com o Congresso! Veremos isso na sua atuação na ONU, em que o mesmo deverá evitar polemicas! A não ser que seu parafuso seje solto mesmo!

Por outro lado, com essa nova postura, o presidente irá perder apoio entre os fanáticos bolsominios ligados a Olavo de Carvalo, vejamos onde isso vai parar!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *