Em foto oficial da reunião entre o Presidente e seus Ministros para receber Regina Duarte, nova secretária da cultura, foi possível notar na mesa, a presença de um frasco de Moringa Oleifera, produto proibido pela a ANVISA no Brasil. De acordo com informações do Correio Brasiliense, o Governo não quis responder a respeito do produto indevido na mesa do presidente.
O produto citado, proibido pela ANVISA, promete tratar a depressão e a diabetes. Nas redes sociais Bolsonaro sofreu ataques: “O presidente indo contra a ANVISA?”, “Nossa! Já que Anvisa proibiu tem risco pra saúde”, “Pode proibir maconha mas remédio proibido o presidente pode usar, hipocrisia. Que exemplo heim presidente? Essas foram algumas as menções nas Redes. As informações são de Otvfoco.
Bolsonaro, já acumula muita enfermidade, desde que assumiu o cargo, além das sequelas da facada, há informações que ele toma remédio para dormir, remédio para disfunção erétil, sofre de hernia, agora depressão, talvez fosse melhor largar o cargo e ir cuidar da saúde. Ou talvez, o remédio seja do Carluxo.
1 comentário
Bolsonaro evangelizando os índios? Veja o que ele fez! · 08/02/2020 às 11:35
[…] todavia, contudo, entretanto… Jair Bolsonaro nunca escondeu o que pensa dos povos indígenas. O presidente já comparou os brasileiros que vivem […]