O Evangélico Cabo Daciolo está sendo muito lembrando nas redes sociais pelo alerta que deu há dois anos atrás sobre uma pandemia que viria e que traria muita morte no mundo. Não podemos esquecer também que o candidato à presidência em 2018, que ficou famoso dentre outras coisas pelo seu bordão “Glórias a Deus” havia profetizado também contra as Lojas Havan. Ele disse que o Véio teria que tirar essas réplicas da Estátua da Liberdade de suas lojas ou limitá-las à altura de 2 metros, pois isso estava trazendo maldição para a nação. Na concepção de Daciolo, a estátua da Liberdade representa a Deusa pagã Semíramis.
O Véio da Havan, na época, ironizou Daciolo e mostrou uma imagem da estátua com dizeres: “daqui não saio, daqui ninguém me tira”!
Dessa briga, pra cá, partes da estátua simbolicamente caíram por todo o país, começando pelo dedo, depois pela mão e por último uma estátua toda pegou fogo. Agora as Lojas Havan passam por uma crise sem precedentes e seu dono Luciano Hang fala em fechar as portas, com a pandemia o negócio ficou pior ainda! Luciano Hang talvez há uma saída: Retire as estátuas e ouça o homem de Deus.
0 comentário