O Congresso dos Gideões Missionáios é o maior evento evangélico da América Latina, realizado na cidade de Camboriu Santa Catarina, o evento dura 10 dias e reúne os pregadores e cantores gospeis de mais destaque no momento. Nesse ano de 2018, o Congresso ganhou um toque político com a presença de vários candidatos, dentre eles, Bolsonaro.
Aliás, o evento foi programado para ser uma espécie de apoteose de Bolsonaro no meio evangélico, e o candidato foi lá e deu o seu recado discursando com as mesmas frases de efeito e falando o que o povo quer ouvir.
Convidado, Cabo Daciolo que também é pré-candidato apareceu por lá, não mandou o seu recado, mandou um recado de Deus que atingiu em cheio a liderança dos Gideões. Pregou contra os pastores maçons do evento e tocou na questão da quantidade de dinheiro que o evento arrecada. Desagradou em cheio à liderança, por outro lado Daciolo agradou a Deus e milhares de evangélicos que passaram a conhecer mais o trabalho do candidato, pesquisando sobre o mesmo nas redes sociais.
Marco Feliciano é uma espécie atual de mentor do evento, como já falado, Feliciano esperava uma grande repercussão de Bolsonaro nas redes sociais na participação nos Gideões, mas quem causou e bombou foi Daciolo.
Na Greve dos caminhoneiros que parece que votam em peso em Bolsonaro, mas uma vez a imagem do candidato do PSL sai arranhada, não fugindo de suas contradições, no começo falou a favor e depois falou contra. Daciolo fez diferente, não ficou só no oba oba, foi lá na estrada, buscou informações e levou um grupo para falar com Temer, que não foram recebidos é claro, Daciolo também fez vídeos e seu apoio foi incondicional à Greve, o que fez com que mais gente conhecesse e pesquisasse sobre o candidato Daciolo.
Bolsonaro, já fala até mesmo contra a Intervenção Militar, o que tem desagradado cada vez mais os seus seguidores.
0 comentário