Carluxo não quer Regina Duarte

A reportagem da Veja informou que o “vereador federal” Carlos Bolsonaro mais conhecido como Carluxo, era contra a indicação da atriz Regina Duarte para a Secretaria de Cultura. O cargo ficou vago depois do caso do discurso nazista copiado e propagado pelo ex Roberto Alvim.

A veja se utilizou de fontes testemunhais que estavam no Gabinete de Flávio Bolsonaro quando o 02 deu piti pela indicação da atriz. Segundo a reportagem, Carlos considera Regina uma “comunista” e entende que o nome escolhido deveria ter um perfil mais identificado com a “causa bolsonarista”.

Regina aparece em fotos antigas com o finado Fidel Castro e  também já foi contra censura de arte no período da ditadura, regime elogiado por Bolsonaro. Só lembrando que quando o Carluxo não é atendido pelo pai ele some e faz chantagem com o pai.

Carlos e Thammy

Carlos Bolsonaro já tinha se envolvido em polêmica esses dias, chegou a twittar várias vezes marcando em sua conta Thammy Mirando o filho de Gretchen! Vejamos trechos da Reportagem do Observatório dos famosos sobre o caso:

Carlos usou as redes sociais dias após o nascimento de Bento, filho de Thammy com Andressa Ferreira, para compartilhar um clique da família feito na maternidade, em Miami, nos Estados Unidos. O filho de Gretchen pediu explicações

As provocações enigmáticas de Carlos Bolsonaro contra Thammy Miranda não param. Agora, o vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou no Stories do Instagram um clique antigo do ator, que atuou em Salve Jorge, antes da transição de gênero.Ver imagem no Twitter

Gretchen tomou as dores e respondeu:

“É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, disse ela, ao publicar um print da publicação do rival, que já provocou Thammy semana passada.

Será que o Carluxo queria era convidar o Thammy para a Secretaria e estava com vergonha? Brincadeiras à parte, Carluxo rebateu indecorosamente o site da veja que acabou tirando a reportagem do ar,é o que nos informa o Poder 360:

Carluxo xinga a Veja:

O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro, vereador Carlos Bolsonaro (PSC), rebateu reportagem da revista Veja que diz que ele é contra a nomeação da atriz Regina Duarte para a chefia da Secretaria Especial da Cultura.

“Teu cu”, disse Carlos em reposta à publicação da revista no Twitter.

Em seguida, a Veja questionou: “Em vez de xingar, dê uma resposta direta: o senhor é a favor dela? Se for, reconheceremos o nosso erro.

O filho do presidente tirou 1 print da pergunta e criticou a reportagem em seu Twitter com o xingamento novamente: “Fazem a matéria afirmando uma mentira descarada e agora vão conferir se é verdade ou não? Teucu de novo!”.

Ao clicar no link disponibilizado pela revista para acesso à publicação é possível ver que a reportagem foi retirada do ar.


1 comentário

Bolsonaro tomando remédio proibido para depressão? · 02/02/2020 às 16:46

[…] foto oficial da reunião entre o Presidente e seus Ministros para receber Regina Duarte, nova secretária da cultura, foi possível notar na mesa, a presença de um frasco de Moringa […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *