A primeira noite de um iniciado é o momento de jurar obediência e total lealdade à Confraria, anulando qualquer juramento anterior. A cerimônia inclui a prática de atos sexuais, como a masturbação em público que representa a morte do seu passado e o nascimento para o futuro. Ron Rosenbaum (Os últimos segredos da Skull & Bones), escreve:
“A morte ritual do iniciado será tão aterrorizante quanto o uso de esqueletos humanos e a psicologia ritual possam fazê-la (…) Se fosse possível subir até a alto da Torre de Weir Hall, o velho castelo que dá para o pátio dos Bones, poder-se-ia ouvir estranhos choros e gemidos vindos do interior de La Tumba, enquanto os quinze novos membros eram submetidos a um sofrimento angustiante (…) Os iniciados jazem nus em caixões e contam seus segredos sexuais mais desvairados e profundos como parte da sua iniciação.
Tudo indica, que essas experiências nos caixões tem o objetivo de infligir dor sexual para o renascimento através de um força espiritual que flui através dos corpos mudando drasticamente as suas vidas. A maioria das lojas maçônicas utilizam caixões em suas cerimônias, os integrantes da Skull & Bones acreditam que no dia da iniciação o membro morre para o mundo para renascer no meio da Seita.
Referência
A Grande Conspiração. Robert Goodman
0 comentário
Trump, Presidente Apesar do Clube Bilderberg | · 19/11/2016 às 20:28
[…] Como é o ritual de iniciação de uma Sociedade Secreta? […]