Pin It

como fazer a lei da atração funcionar

Uma das perguntas muito feitas dentro tema oração é: Como ter sua oração respondida ou correspondida por Deus? E o tema também é parecido dentro dos estudiosos da Lei da Atração: Como usar corretamente a Lei da Atração para atingir seus objetivos.

Coloquei os dois anseios no mesmo balaio porque já é praxe do nosso ponto de vista sobre Expansão da Consciência cristã que engloba todos os conhecimentos energéticos e cerebrais que desemboca no Espiritual. Por isso mesmo, o mecanismo de ter uma oração ou atração energética são idênticos e o segredo se encontra na Fé em dois aspectos ou dois momentos.

Assista em vídeo esse artigo:

A Bíblia fala que sem fé é impossível agradar a Deus e também diz Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Hebreus 11:1

Todos esses três conceitos estão envolvidos na oração bem sucedida e na Lei da atração bem sucedida. Para se ter uma oração bem sucedida é preciso orar como se já estivesse conseguido a causa, por exemplo se você ora para conseguir uma casa própria você tem que orar detalhando para Deus todos os pormenores da casa pois isso vai fazer você visualizar a casa como já fosse sua.

A Lei da Atração funciona do mesmo jeito, quando se quer materializar um desejo, tem-se que já se imaginar como se fosse seu, por exemplo, quando se quer um carro, têm -se que se imaginar já dirigindo o carro, abrindo o carro, colocando gasolina no carro etc.

Fazendo isso você está fazendo prova das coisas que não se veem.

O outro fundamento é que você tem que fazer oração ou continuar em visualização até conseguir gravar no seu subconsciente o desejo. A partir do momento que seu subconsciente aceita esse desejo ele irá se materializar, mas isso só se faz com repetição, então estaremos colocando em prática o outro conceito de fé que é o firme fundamento das coisas que se esperam que também é o mesmo principio do pedi, pedi e receberei e da Parábola do Juiz iníquo.

Agora vem o grande final, tudo bem, seu subconsciente é criador ou có-criador com Deus, foi assim que Deus quis quando te fez Espírito, só que antes da benção chegar, Deus vai te mandar provas, provações para ver se sua fé é firme mesmo, para ver se sua fé agrada a Ele.

Se você passar no teste, você receberá a benção, mas se você esmorecer  você quebra todo o processo, desmaterializa todo o pensamento e tem que recomeçar novamente e se murmurar o processo se torna maior como foi com a murmuração dos Israelitas no Deserto.

Você é um co-criador com Deus através da força do seu pensamento e usa seu livre-arbítrio para isso, mas Deus sempre tem o controle mandando a provação e segurando a benção. Se você quer saber mais sobre a relação entre seu livre arbítrio e a pré-ciência de Deus acesse:

Conclusão:

Esse Texto aqui tem a intenção de mostrar para o Cristão que há princípios que são universais, são princípios definidos por Deus, como o da Lei da atração ou a Lei da Semeadura, e muita vezes o próprio cristão não têm conhecimento desses mecanismos mentais deixados por Deus para a prosperidade das pessoas. Esse site e o nosso canal que tratam da Expansão da Consciência, possui esse intuito de instruir o cristão nas leis universais deixadas por Deus que servem tanto para o cristão como para quem não é, pois Deus faz cair a chuva tanto para justos como injustos.

O nosso principio é o mesmo de Paulo que diz: Provai de tudo e retei o que for bom, muitas vezes o cristão por preconceito qualifica de heresia toda uma teoria benéfica por esse mesma apresentar algum erro, classifica de heresia, não fica como o bom da coisa e assim só quem pede é ele mesmo.

Isso acontece na relação do cristão com todos os ramos do saber como: psicologia, sociologia, filosofia, ciência, administração e etc. No nosso blogue aqui você encontra muita coisa boa extraída de vários ramos do conhecimento e de várias culturas e religiões, então dê uma olhada em outros artigos. Que Deus nos abençoe.

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *