Sempre quando aparece um surto epidemiológico de um vírus, como é o caso do Coronavírus da China, pensa-se logo em duas teorias, ou é fabricação Illuminati ou é castigo de Deus. Com o Zika Vírus no Brasil não foi diferente, eu mesmo escrevi e reproduzi vários textos que mostraram que foram os Illuminatis que criaram o vírus que causou microcefalia em bebês principalmente no Nordeste do Brasil.
Bill Gates que já foi o homem mais rico do mundo, dono da Microsoft, também é dono de Laboratórios junto com a família de banqueiros Rothschilds. Na época, esses laboratórios trabalhavam na criação de mosquitos transgênicos no interior de São Paulo. Bill Gates é um famoso entusiasta do movimento de redução populacional.
Ainda não temos informações conspiratórias de que os laboratórios Illuminatis estejam associados com o coronavírus da China, mas também não temos informações de como esse vírus que já era conhecido mudou para a forma atual, nos informa o G1
Origem do Coronavírus
O novo vírus é apontado como uma variação da família coronavírus. Os primeiros coronavírus foram identificados em meados da década de 1960, de acordo com o Ministério da Saúde.
A variação que está infectando diversas pessoas na China e em outros 6 países é conhecida tecnicamente como 2019-nCoV. Ainda não está claro como ocorreu a mutação que permitiu o surgimento do novo vírus.
Outras variações mais antigas de coronavírus, como SARS-CoV e MERS-CoV, são conhecidas pelos cientistas. Estas variações foram transmitidas entre gatos e humanos e entre dromedários e humanos, respectivamente.
Por enquanto, parece mais a mão de Deus pesando sobre a matança e consumo de animais silvestres e exóticos na China. É fama no mundo todo, que os chineses comem cachorros, enguias e outros tipos de animais que estão associados principalmente à culinária afrodisíaca.
Primeiras infecções do atual vírus
O CoronaVírus atual apareceu primeiramente na cidade de Wuhan na área central da China, entendamos mais do caso segundo com o G1:
A Organização Mundial de Saúde (OMS) emitiu o primeiro alerta para a doença em 31 de dezembro de 2019, depois que autoridades chinesas notificaram casos de uma misteriosa pneumonia na cidade de Wuhan, metrópole chinesa com 11 milhões de habitantes, sétima maior cidade da China e a número 42 do mundo. O tamanho é comparável com a cidade de São Paulo, que tem mais de 12 milhões de habitantes.
Esta epidemia estava atingindo pessoas que tiveram alguma associação a um mercado de frutos do mar em Wuhan – o que despertou a suspeita de que a transmissão desta variação de coronavírus ocorreu entre animais marinhos e humanos. O mercado foi fechado para limpeza e desinfecção.
Como vimos, as primeiras suspeitas de transmissão recaem sobre o consumo de animais marinhos no mercado de Wuhan, depois falou-se em contaminação pelo consumo de cobras, agora, já fala-se no consumo de morcegos.
A mão de Deus pesando
No Antigo Testamento, Deus tinha proibido o povo Judeu de comer várias espécies de animais, inclusive o porco, na nova Lei, O Apóstolo Paulo limitou à proibição apenas à carne sufocada e carne oferecida aos ídolos.
“Porque pareceu bem ao Espírito Santo e a nós não vos impor maior encargo além destes preceitos necessários: Que vos abstenhais de alimentos sacrificados aos ídolos, do sangue, da carne de animais estrangulados e da imoralidade sexual.” Atos 15, 28-29
Lembremos que o vírus HIV também é visto por muitos como um “castigo divino”, devido à promiscuidade que era enorme nos fins dos anos 70 e começo dos 80, quando um vírus advindo das relações sexuais entre humanos e macacos na África assolou o mundo.
Paulo evangelizou a Europa, mas não chegou a adentrar nos territórios de Índia e China, posteriormente já nas idades média e moderna, várias missões atingiram esses países, mas o território é muito vasto e as missões deixaram pouco legado nessas regiões. Regiões dominadas pelo misticismo oriental, por religiões panteístas, por último pelo Comunismo ateu e mais atualmente por um Capitalismo de Mercado explorador dos mais pobres. Que Deus tenha misericórdia do nosso mundo.
Veja mais em: Como se tornar um Illuminati
3 comentários
A Vacina pro Covid-19 será a Marca da Besta? · 04/08/2020 às 14:55
[…] em volta do Corona Virus são muitas eu também já fiz uma questionando se o vírus foi uma fabricação Illuminati. A minha opinião é que a Vacina para o Covid-19 não será a marca da Besta mas pode ser um […]
Como se tornar um Illuminati · 30/01/2020 às 10:57
[…] Se você não é rico de nascimento, ainda é possível que você possa juntar-se aos Illuminati, tornando-se parte de seu maquinário para o controle mundial […]
Coronavírus: Illuminati ou a mão de Deus pesando? — Exateus | · 23/01/2020 às 17:27
[…] via Coronavírus: Illuminati ou a mão de Deus pesando? — Exateus […]