Eu cantei a pedra: EUA não quer uma intervenção militar no Brasil e os militares brasileiros entenderam o recado que ficou claro depois dos vazamentos propositais dos relatórios da CIA. Antes disso até que os milicos se assanharam twitando veladamente contra a Democracia. Mourão já jogou a toalha e disse que apóia eleições democráticas. Villas Boas que não aceita uma suposta corrupção de Lula, obedecerá fielmente seu superior hierárquico, o corrupto presidente Michel Temer que já mandou as forças armadas desbloquearem as estradas.
E a coxinhada que passou anos bajulando os militares, estão mais uma vez decepcionados, os militares irão acabar com a greve dos caminhoneiros. Os coxinhas que apóiam a greve, já que eles mesmos não têm mais coragem de bater panelas nem ir atrás do pato amarelo que já morreu, agora estão sem chão, eles pensavam que os militares iriam apoiar a greve e tomar o país. Ledo engano, mais uma vez ratifico: sem apoio do Tio Sam os militares não soltam um track!
Bolsonaro que é lambe botas, já correu para dar apoio aos militares e dizer que é contra bloqueio de estradas, antes tinha lançado vídeo dando apoio incondicional à greve dos caminhoneiros.
Triste vida a de um coxinha: é arrependimento, desilusão, traição e decepção uma atrás da outra! Mesmo assim eles são verde amarelos da CBR e não desistem nunca: A culpa é do PT e do Lula e Bolsonaro está certo mais uma vez! dirão eles!
0 comentário