Alguns participantes do Big Brother Brasil 20 se reuniram no jardim da casa, cantaram músicas gospel, choraram, desabafaram e até se reconciliaram. Bianca Andrade e Rafaella Kalimann que já trocaram empurrões e palavrões, pediram desculpas uma a outra e reataram a amizade.
Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, não tenho nada contra você”, declarou a maquiadora que se tornou empresária graças ao sucesso do seu blog e canal do Youtube.
Rafaella então respondeu: “Eu não quero ficar aqui sem falar com você, a gente não merece isso. A gente é muito mais do que isso. Estou falando de coração”. Depois disso as duas se abraçaram.
O grupo cantou a música “Faz um milagre em mim”, de Regis Danese. O participante Vitor Hugo se emocionou com o momento religioso e desabafou dizendo que, por ser assexuado (não sentir desejo sexual nem por homens, nem mulheres), ele foi rejeitado pela igreja que tentou frequentar e também por ter um irmão trans. As informações são do GospelPrime.
Repercussão do Culto
Mas nem tudo são flores, outros participantes chiaram com o momento de louvor que foi encarado como falta de respeito por parte do ator e da médica. “Eu sou religiosa, mas não me sinto à vontade de fazer uma roda de oração no meio do negócio, parece forçado. […] Estou achando que me colocaram aqui pra eu ser vilã, aí vai chegar uma hora que eu vou falar que fulana é falsa, que fica produzindo conteúdo. Que façam VT sozinhos”, reclamou Thelma.
“A gente está num jogo, entre bebida, entretenimento. Jogar religiosidade acho falta de respeito com a religião. Eu, para não surtar, lembro que a gente está jogando. R$1,5 milhão cai bem pra todo mundo. Mas o limite do meu desejo é a minha dignidade”. Disse Babu. Com informações do Catraca Livre.
Muitos internautas bombardearam as redes sociais do diretor do programa, Boninho, dizendo que se quisessem assistir programação religiosa, assistiriam a Record, no lugar de pagar pela programação 24 horas do BBB.
O Apóstolo Paulo fala para Timóteo em sua segunda Carta, que o Obreiro pregue a tempo e fora de tempo, eu não assisto Big Brother, talvez você também não assista, mas queria saber a sua opinião! É válido o que os Brothers fizeram, mesmo estando em um programa que é uma competição por dinheiro, onde rola de tudo entre os participantes? Ou terá sido apenas um jogo de cena de alguns para ganhar a afeição do público? Deixe nos comentários!
0 comentário