Culto no Big Brother? Saiba porque isso irritou os Telespectadores

Alguns participantes do Big Brother Brasil 20 se reuniram no jardim da casa, cantaram músicas gospel, choraram, desabafaram e até se reconciliaram. Bianca Andrade e Rafaella Kalimann que já trocaram empurrões e palavrões, pediram desculpas uma a outra e reataram a amizade.

Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, não tenho nada contra você”, declarou a maquiadora que se tornou empresária graças ao sucesso do seu blog e canal do Youtube.

Rafaella então respondeu: “Eu não quero ficar aqui sem falar com você, a gente não merece isso. A gente é muito mais do que isso. Estou falando de coração”. Depois disso as duas se abraçaram.

O grupo cantou a música “Faz um milagre em mim”, de Regis Danese. O participante Vitor Hugo se emocionou com o momento religioso e desabafou dizendo que, por ser assexuado (não sentir desejo sexual nem por homens, nem mulheres), ele foi rejeitado pela igreja que tentou frequentar e também por ter um irmão trans. As informações são do GospelPrime

Repercussão do Culto

Mas nem tudo são flores, outros participantes chiaram com o momento de louvor que foi encarado como falta de respeito por parte do ator e da médica. “Eu sou religiosa, mas não me sinto à vontade de fazer uma roda de oração no meio do negócio, parece forçado. […] Estou achando que me colocaram aqui pra eu ser vilã, aí vai chegar uma hora que eu vou falar que fulana é falsa, que fica produzindo conteúdo. Que façam VT sozinhos”, reclamou Thelma.

“A gente está num jogo, entre bebida, entretenimento. Jogar religiosidade acho falta de respeito com a religião. Eu, para não surtar, lembro que a gente está jogando. R$1,5 milhão cai bem pra todo mundo. Mas o limite do meu desejo é a minha dignidade”. Disse Babu.  Com informações do Catraca Livre

Culto no Big Brother

Muitos internautas bombardearam as redes sociais do diretor do programa, Boninho, dizendo que se quisessem assistir programação religiosa, assistiriam a Record, no lugar de pagar pela programação 24 horas do BBB. 

O Apóstolo Paulo fala para Timóteo em sua segunda Carta, que o Obreiro pregue a tempo e fora de tempo, eu não assisto Big Brother, talvez você também não assista, mas queria saber a sua opinião! É válido o que os Brothers fizeram, mesmo estando em um programa que é uma competição por dinheiro, onde rola de tudo entre os participantes? Ou terá sido apenas um jogo de cena de alguns para ganhar a afeição do público? Deixe nos comentários!

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *