Este vídeo é uma complementação do último para terminar de fazer alguns alertas ao Cabo Daciolo que está propenso a se filiar no novo PRONA, para isso, ainda irá se reunir com as lideranças do Partido em São Paulo!
Sabemos que Daciolo tem as melhores das intenções para nosso País e também deve estar esperançoso em resgatar as ideias do finado Enéas que apesar de não ter sido evangélico também admiramos seu legado como político, cidadão e cristão.
Sabemos que Daciolo é um verdadeiro nacionalista que defende a não privatização das nossas empresas públicas e também defende a nossa soberania em relação a qualquer país, diferentemente dos chamados patriotas bolsonarianos que começaram bajulando os EUA e agora vendem as nossas empresas para a China a única rica interessada.
Daciolo na Campanha passada defendeu a encampação das empresas já vendidas, não era a favor da venda da Embraer e sempre defendeu que o pré-sal é nosso, sem falar na defesa da Base de Alcântara que já foi entregue para os Americanos.
Daciolo confirmando essas ideias por parte dos integrantes do partido, já dará um grade passo, outra coisa é verificar se o pessoal desse partido não tem alguma ligação com a Maçonaria sempre repleta de gente que se diz nacionalista e de Direita e se também eles seguem ou propagam de alguma maneira as ideias de Olavo de Carvalho o astrólogo Guru da Família Bolsonaro.
Todas essas ressalvas e precauções são para que o tal partido PRONA, no final, não faça um aliança com o neo-liberais e entreguem todas as nossas riquezas e favoreça só a classe rica como está acontecendo no modelo econômico do neo liberal Paulo Guedes
Precauções para que no futuro essa partido não faça uma aliança com o protótipo de partido fascista que está sendo criado por Bolsonaro que reunirá os últimos extremistas que apoiam suas ideias para que numa eventual paralisia do seu governo tresloucado, eles possam tentar algum golpe anti-democrático.
Por fim, Daciolo nunca pode esquecer que o que nos une, é o Cristianismo puro e simples, aquele Cristianismo que é manso e humilde de coração, que sofre o dano, que tudo espera, que é pacífico, que é caridoso, não aquele Cristianismo armamentista, preconceituoso e patrimonialista da hegemônica turma evangélica do Bozo!
0 comentário