O crescimento da chamada Direita no Brasil atraiu muito evangélico, na verdade a maioria, pelas pautas parecidas e coincidentes. Mas na verdade, nem tudo, nessa direita ideológica pode ser considerado cristão e tem muito crente que se perdeu nesse caminho. Acima de tudo, a direita brasileira é pautada ou ideologizada por Olavo de Carvalho um exotérico auto intitulado filósofo católico que teologicamente é contra o protestantismo e o pior de tudo é que temos grandes expoentes do protestantismo que são discípulos ou fã de Olavo, como é o caso do Pastor Marco Feliciano.
Foi Olavo que criou o monstro imaginário do comunismo mundial que quer dominar o Brasil, é claro que o marxismo cultural existe e é financiado pelos mesmos globalistas que financiam a direita. Há muito exagero e ficção de Olavo ao dimensionar como comunista a Rússia atual, a dizer que a KGB ainda existe, que um tal foro de São Paulo que não sai do papel é uma grande organização ativa comunista e que o Brasil vai virar uma Venezuela.
A Pauta da família(pregada por gente que não é bom exemplo) e o anti-comunismo, cairam como uma luva no meio evangélico que aderiu de corpo e alma à campanha de Bolsonaro, outro que também é pautado pelo velho astrólogo Olavo. De repente, os crentes começaram a se intitularem de direitistas ou conservadores e esqueceram o cerne de sua identidade que começou lá em Antioquia quando os seguidores de Cristo começaram a ser chamados de cristãos. A coisa chegou num nível que Bolsonaro foi aclamado como mito no púlpito do Congresso Gideões Missionários que é o maior evento evangélico da América Latina. Púlpito onde só Jesus deve ter a primazia, toda honra e Glória.
Mas agora, eis que surge um profeta, um atalaia de Deus que está resgatando muito crente desse aprisco que não é verdadeiramente cristão, que não prega amor e perdão, mas sim arma e destruição. Cabo Daciolo um crente pentecostal de Bíblia no braço e no coração! Deputado que encara a própria bancada evangélica que está corrompida, que não tem medo nem passa a mão na Maçonaria, que não quer vender o patrimônio da nação como querem os neo-liberais de direita.
Muito crente já caiu a ficha e já aderiu à campanha de Daciolo, mas ainda têm aqueles crentes “minions” que estão atordoados, que já tinham esquecido o lado cristão, que ainda relutam e querem manter o status de “direitista opressor”, da “modinha opressora”, mas o agir de Deus é lindo e é o Espírito Santo que convence, esperemos e oremos pelo melhor para a Nação!
0 comentário