Ser aplaudido pela classe da elite industrial e financeira do país não é nem um atestado positivo, pelo contrário,é um atestado de identificação com a classe que mais surrupia o país através da eleição de políticos subservientes com a mesma! Mas aí poderia surgir a pergunta: Mas será que a classe industrial não deveria ser a maior interessada no desenvolvimento do país? No Brasil não, porque a Indústria brasileira não concorre diretamente com a indústria do primeiro mundo, é uma industria de base ou que apenas monta peças fabricadas em países desenvolvidos. Os industriais brasileiros estão apenas interessados em lucrar para manter a sua boa vida.
Em evento promovido pela CNI (Confederação Nacional da Industria) Bolsonaro foi aplaudido de pé depois de bajular os industriais dizendo que vai ser empregado dos mesmos e que vai retirar direitos dos trabalhadores. Por outro lado, Ciro Gomes que falou que vai mexer ou revogar a Reforma Trabalhista imposta pelo Governo Temer, foi vaiado por esse classe de industriais sangue-sugas da nação!
Daciolo que é excluído das pesquisas e que não foi convidado para o evento, também seria vaiado, já que o candidato evangélico já disse que vai revogar esse nefasta reforma trabalhista do Temer,, que vai pedir auditoria na Divida Pública e que vai tomar as empresas nacionais vendidas a preço de migalhas para o estrangeiro!
A verdade é que as propostas de Daciolo são totalmente inversas às propostas de Bolsonaro, apesar de muitos pensarem que os dois representam a mesma coisa!
0 comentário