Pin It

Resultado de imagem para cova dos leões

O maior youtuber que se diz direitista e conservador do Brasil Nando Moura que se diz também o maior do mundo, andou umas duas semanas sumido sem fazer vídeos, a qual costumava fazer pelo menos um por dia. E o sumiço gerou uma série de teorias, uns diziam que ele estava fugindo dos oficiais de justiça devido aos processos em que está envolvido como autor ou como réu, outros diziam que ele tinha ido a um retiro espiritual, outros que ele tinha tirado férias, houve até mesmo aqueles que disseram que ele havia morrido.

Seu sumiço também coincidiu com o começo da apoteose de Daciolo devido seu destaque no Debate Eleitoral da Band. Por isso houve aqueles que também associaram o sumiço de Moura por causa de Daciolo, a teoria partia da própria direita ao dizer que Nando sumiu para não ter que falar mal de Daciolo, pois isso traria exposição mesmo que negativa ao candidato, o famoso fale mal mas fale de mim.

A minha teoria também vai por aí, Nando já apareceu e já fez vídeo, deu explicações e pareceu um pouco abatido até mesmo depressivo, falou no processo que perdeu para Jean Wyllys, falou no stress e na falta de tempo para a família, também está preparando um novo curso para ministrar.

Fez um vídeo que falou timidamente sobre Daciolo, pois ainda não sabe se fala bem ou fala mal, deve pesquisar mais um pouco para não meter mão em cumbuca, deve pedir opinião para seu Mestre Ostralavo que também já está com a mente debilitada pela idade, para saber o que fazer com o fenômeno Daciolo.

O certo é que ele já perdeu timing, suas ovelhas ficaram como sem pastor, bolando para um lado e para outro, pedindo opinião de Terça Livre e até de Enzuh, aliás Enzuh que jogou todos os seus cachorros poodles cor de rosa para cima de Daciolo, já começa a amenizar! Como diz um hino da Arpa cristã que eu coloco como Palavra para Daciolo:

Não perturbeis o coração,

Porque eu sempre sou fie!;

Eu fecho a boca do “leão”,

Na cova estou com Daniel.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *