Antes de mais nada, devemos dizer que isso tudo é um teatro do absurdo! Um imóvel em nome da OAS é penhorado vai para leilão é arrematado e Lula está preso como dono desse imóvel, e a justiça em todas instâncias e a imprensa conivente com toda essa farsa!

O imóvel foi arrematado no último minuto pelo preço mínimo do Leilao de 2,2 milhões, o comprador diz que achou o preço adequado e que pode agregar valor pelo simbolismo do imóvel.

Preço adequado? Pelas filmagens e fotos que o MTST fez do imóvel, ele não vale nem metade desse preço! E o pior é que as reportagens da grande mídia golpista sobre este leilão, ficam mostrando imagens de outro apartamento com salas de jogos, móveis, elevador, churrasqueira e etc!

O nome do comprador é Fernando Gontijo, que trabalha com imóveis em Brasília, afinal, eles não iam ser tão bestas de colocar alguém de Coritiba para comprar, mas este empresário já trabalhou na Via Engenharia que foi investigada no mensalão do DF no governo de José Roberto Arruda e informações dizem que o mesmo é sócio de um advogado primo do tucano Alckmin .

Conclui-se de tudo isso, é que arrumaram esse empresário na Bacia das Almas para salvar a farsa de Sérgio Moro sobre o triplex, agora o triplex ou muquiflex vai ser reformado de verdade e quando abri-lo vão dizer que ele era quase do mesmo jeito na “posse de Lula”.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *