Sabemos que uma das principais vertentes para a eleição de Bolsonaro foi a adesão em massa dos evangélicos à sua candidatura! E não adiantou os alertas de que Bolsonaro era ligado à Maçonaria, de que o pensamento armamentista e beligerante do mesmo não coincidia com um pensamento autentico cristão, que frases do tipo “bandido bom é bandido morto” não representa um verdadeiro evangelismo missionário cristão!
Bolsonaro também se elegeu como o candidato conservador, representante da Família Brasileira mesmo já estando na 3ª formação familiar! Sem falar nas inúmeras falas do presidente tidas como homofóbicas, machistas etc!
Mas nada disso abalou a fé dos evangélicos ávidos por uma derrocada do PT que segundo eles representa a ideologia de Gênero, o aborto, o feminismo e o comunismo no poder, mesmo que a grande maioria não saiba realmente o que é o Comunismo, sem saber diferencia-lo de socialismo e marxismo cultural.
Uma análise sociológica mais profunda descobriria outros motivos subjacentes que nem mesmo os evangélicos conhecem sobre a motivação do seu voto na chamada Ultra Direita, que seria uma proteção à propriedade que adquiriram ironicamente no Governo da Esquerda, que fomentou a Construção Civil e os pequenos negócios, erigindo assim uma classe pequeno burguesa formada na sua maioria por evangélicos que historicamente e culturalmente são voltados à acumularem riquezas! Vários mestres de obras se tornaram dono de imóveis, vendedores de carros, dono de pequenos comércios e vice-versa no governo da Esquerda! Só que tudo já está se derretendo e a culpa para eles continua sendo do PT que criou a crise!Uma Inversão de causa e consequência!
O Novo Partido de Bolsonaro denominado Aliança Pelo Brasil já começa tendo a sigla 38 em sua Legenda, dizem que é uma alusão ao calibre do famoso revólver! Não duvido! Os comentários que correm à boca pequena é que será um partido puro sangue com a nata bolsonarista que todos sabem como é que é! Em sua estréia, os militantes já pediram morte aos esquerdistas!
Analistas dizem que será um partido neo-nazista, é claro que precisam ser analisados seus estatutos para essa definição, até mesmo porque a nossa Constituição não permite abusos nesse sentido, mas esse pessoal em torno desse partido é justamente contra a Constituição Cidadã Brasileira.
E você evangélico, vai participar do partido do 38, ou vai ficar mesmo só passando pano? Edir Macedo e sua corja vai aderir? ou a raposa velha vai esperar pra ver se o barco naufraga ou anda? E Malafaia, Marco Feliciano e os Dirigentes e políticos da Assembleia de Deus?
Qualquer coisa faz arminha que passa!
1 comentário
Bolsonaro quer subsidiar conta de Luz de Igrejas · 12/01/2020 às 13:38
[…] Lembrando que as Grandes Igrejas Evangélicas do país que são lideradas por políticos ou que apoiam políticos estão num toma lá dá cá com o Governo, utilizando todo o seu aparato e influência com os membros para a coleta de assinaturas para a Criação do Novo partido de Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil, partido do 38. […]