A cena protagonizada pelo Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e o jogador Gabriel Barbosa do Flamengo é daquelas que causam vergonha alheia! Eu iria até fazer uma meia defesa do Governador pensando que ele era flamenguista, mas aí descobri que o governador é Corintiano, apesar de nos últimos meses ele está sempre vestido com a camisa do Flamengo!
Vejo alguns comentários criticando Gabigol pela sua atitude de não aceitar a veneração do Governador, mas Gabigol foi muito íntegro nessa cena, não aceitando o patético ato anti-bíblico! Falo isso lembrando que Pedro mandou Cornélio Levantar diante da atitude de ficar de joelhos perante ele – “Levanta-te que eu também sou homem”.
A principio tive a impressão que o Governador queria fazer aquele ato que um jogador engraxa a chuteira do outro, ainda sim, se tiver sido essa a intenção, Gabigol agiu corretamente, já que o Governador não esteve em campo e esse ato só é ético quando é feito por um outro jogador que batalhou em campo e que se sentiu ajudado!
Bolsonaro é que deve estar dando gargalhadas do seu desafeto, pois este conseguiu superar o ridículo daquele que se dizia palmeirense e que agora veste a camisa de todos os times.
0 comentário