Hoje dia 28/12/19 Completam 27 anos da triste morte da jovem atriz Daniella Perez. A autora de Novela Gloria Perez que é mãe da atriz falecida fez um depoimento emocionado em suas redes sociais relembrando a fatídica data.
Pelo Instagram, Gloria Perez postou um vídeo no qual Daniella Perez surge brincando com o seu cachorrinho de estimação, enquanto os dois dançavam agarradinhos. As imagens foram registradas em 1991, um ano antes do brutal assassinato que parou o país, e perpetua marcas que superaram o tempo e afligem a família.
Na legenda de sua publicação, a autora escreveu a seguinte mensagem: “28/12/1992, um dia que não pára de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria”. Seguidores famosos se emocionaram com a lembrança. Claudia Leitte escreveu nos comentários: “Que Deus te coloque, neste momento, sob suas asas e conforte teu coração, querida Gloria”.
Na referida data, o ator Guilherme de Pádua, que atuava ao lado de Daniella Perez na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe, Gloria Perez, sequestrou e esfaqueou a jovem, cometendo o crime com as próprias mãos, com a auxílio de sua esposa, Paula Thomaz.
Na época a Polícia relatou que o crime tinha características de magia negra. Lembrando também que Glória Perez parece ser espírita, me corrijam se eu estiver errado e já escreveu algumas novelas com temas de religiões orientais.
Hoje Guilherme de Pádua é Pastor e a mudança entra sempre naquela polêmica se se deve perdoar alguém que cometeu crimes e diz que se converteu! O Evangelho diz que sim, aliás o Evangelho veio para isso mesmo, para salvar o que se havia perdido! Mas será que o próprio Guilherme se perdoou? Já que apoiou Bolsonaro nas eleições e o bolsonarismo prega que bandido bom é bandido morto? Será que Guilherme fez o sinal de arminha com a mão?
Fonte:
Que fim levou? Saiba como está hoje Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, 27 anos depois
0 comentário