Para mostrar que é tucana, veja o que escrevi sobre a marcha de 2018:

“A marcha para Jesus esse ano (2018) em São Paulo teve um viés político de combate à corrupção! Mas como as manifestações organizadas pelo MBL, poupou o vampirão Temer e foram a favor das malfadas reformas trabalhistas e da Previdência! Ainda foram convidados os tucanos maçons Geraldo Alckmin e João Dória, só faltou Aécio Neves! Mas esperar o que de um evento organizado por Estavam Hernandes da Renascer! Jesus passou foi longe dessa marcha!”

Nesse ano (2019) os Tucanos estão divididos:Dória prefere Flávio Rocha, Alckmin parece não abrir mão da candidatura e Malafaia que já esteve com Dória agora prefere Bolsonaro.

O Anfitrião da marcha Estevam Hernandes parece também ir de Flávio Rocha, pois é muito amigo de Dória, antes do evento o bispo da renascer soltou essa frase:

“Bolsonaro precisa pregar mais amor e tolerância”, discurso raivoso não é bíblico” Dessa vez o Bispo acertou, mas o principal problema de Bolsonaro não é esse, o principal problema do Capitão é que ele tem as mesmas propostas econômicas do tucanos, ou seja é uma disputa interna de quem bajula mais o Mercado,até porque estavam todos juntos no Golpe de 2016.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *