Marco Feliciano x Petra Costa

Marco Feliciano o “pastor” discípulo de Olavo de Carvalho, entrou com representação junto à PGR pedindo uma investigação sobre Petra Costa por suposto crime contra a segurança nacional e discriminação religiosa. O deputado dos “dentes de ouro”, acusa a cineasta de difamar Jair Bolsonaro e de tratar com preconceito a comunidade evangélica, na entrevista que concedeu à CNN americana.

A entrevista referida, que na realidade foi feita ao jornalista Hari Sreenivasan, no programa Amanpour & Company, da rede PBS, gerou uma onda de ataques contra a cineasta por parte das milícias virtuais do bolsonarismo.

Marco Feliciano, o pastor tem pomba aí, chama a cineasta de “louca” e diz que ela “abusa do direito de livre expressão do pensamento”. Na verdade, o ataque contra Petra Costa, cineasta responsável pelo documentário Democracia em Vertigem, parte de uma estratégia do Governo em levantar uma cortina de Fumaça para abafar a corrupção na Secretaria de Comunicação. 

A própria Secretaria de Comunicação Social do governo Federal publicou um vídeo distorcendo algumas das declarações de Costa e colocando uma tarja escrito “Fake News” mesmo em trechos em que a cineasta expressava uma opinião, e não uma informação “jornalística”. 

Marco Feliciano tá bom de abandonar a carreira dele inoperante de Pastor e deputado, e tentar abraçar a Magistratura. Outro dia foi uma representação contra o Porta dos Fundos.

As informações são de:

O Antagonista

Revista Fórum 

 


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *