Resultado de imagem para gustavo bebianno e bolsonaro

O ex-ministro do Governo Bozo, Gustavo Bebiano, deu entrevista ao Jornal Valor Econômico dia 26/07 em que falou dos momentos em que trabalhou na Campanha e no Governo Bolsonaro! Entrevista que ao meu ver, foi pouco repercutida na imprensa em geral! Vamos fazer a repercussão de alguns pontos interessantes que estão no título desse post:

Na Cama com Bolsonaro! a famosa ‘brotheragem’ da Direita:

Eu conheço Bolsonaro. Éramos íntimos de sentar de cueca para conversar na beira da cama.” Essa imagem, que se repetiu muitas vezes em diversas cidades e pequenos hotéis pelo Brasil entre 2017 e 2018, ficou na memória do advogado Gustavo Bebianno como exemplo de sua proximidade com o então candidato durante a campanha para a Presidência.” 

Carluxo e a fakeada:

Existe uma Teoria que diz que foi o Carlos Bolsonaro o mandante da facada no próprio pai: A base dessa teoria é que Adélio treinou tiros no mesmo local que Carlos treinava, Carlos nunca acompanhou o pai nas viagens durante a Campanha, mas nessa ela acompanhou e dizem que foi Carlos que aconselhou o pai a não utilizar o Colete! A entrevista de Bebiano revela ainda que Carlos levou um drone para o local, vejamos:

No dia 6 de setembro do ano passado a prática foi alterada. “Carlos [filho de Bolsonaro] quis participar da passeata de Juiz de Fora, porque era perto do Rio. Podia ir e voltar de carro e quis entrar no carro do pai”, afirma Bebianno, que não teve espaço para ir junto. Com isso, o colete do candidato ficou guardado no porta-malas. E aconteceu a facada.’

No momento do atentado, lembra o ex-ministro, Carlos estava brincando com seu drone. “Ele atrapalhou a segurança, sem dúvida”, diz. Mas acha que foi só coincidência.

A dúvida que fica é se a facada foi um plano ou foi verdadeira mesmo!

Bebiano também diz que Bolsonaro tem deficiência cognitiva:

Ninguém vai afastar meus filhos de mim”. É uma tendência dele, observa Bebianno. “Confundir análises, observações, advertências, como coisas do inimigo, como confronto.”

Desse jeito, a teoria da Interdição ganha mais força!

Referencia dos trechos em negrito:

https://www.valor.com.br/cultura/6365173/nunca-fui-um-bolsominion-diz-bebianno-que-aponta-traicao


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *