Por APCNEWS
A OMS quer oficializar a tática dos abortistas, que estão instrumentalizando a proliferação do Zika vírus para promover a legalização do aborto no mundo.
Genebra, Suíça – A mídia tem falado constantemente sobre os casos de Zika vírus e a microcefalia. Como se não bastasse, aproveitaram a situação para retomar o debate sobre a legalização do aborto.
Haja ou não vínculo causal entre o Zika vírus e a microcefalia, os bebês afetados pela condição neurológica não devem pagar com suas vidas. O aborto dos bebês que padecem dessa condição é uma prática eugênica, muito cara a regimes ideológicos e totalitários.
No caso do Brasil, o objetivo final daqueles que estão instrumentalizando a situação de disseminação do Zika vírus é a legalização total e irrestrita do aborto. Como não podem propô-la descaradamente, precisam fazê-lo por etapas. E contarão com a OMS para atingir esse objetivo.
Você pode enviar um e-mail à diretora da OMS, Margaret Chan, para pedir que, na reunião a ser realizada amanhã (01/02) para tratar do tema, o aborto não seja considerado uma solução:
http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/node%3Anid%5D-oms-nao-instrumentalize-o-zika-virus-para-promover-o-aborto
A nota oficial da OMS sobre o vírus, publicada neste mês, assinala o seguinte:
- Apenas uma em cada quatro pessoas contaminadas com o vírus sofrem seus sintomas. A taxa de hospitalização é baixa.
- Os efeitos são leves: febre não elevada e conjuntivite durante 2 a 7 dias.
- Para combatê-lo, a OMS sugere repelentes de mosquito, roupas claras, mosquiteiros, limpar produtos que permaneçam na água e a pulverização de veneno contra o mosquito.
- Os pacientes devem permanecer em repouso, beber líquidos e tomar analgésicos.
- “Os organismos que estão investigando esses surtos estão encontrando provas cada vez mais numerosas de uma relação entre o vírus Zika e a microcefalia, embora sejam necessárias mais investigações para entender essa relação. Também estão sendo investigadas outras causas possíveis”.
Em pouco tempo as feministas fizeram do mosquito seu melhor aliado:
- Monica Roa, porta-voz de Women’s Link World Wide: “Uma notícia de alcance tão massivo pôs em evidência as grandes lacunas em matéria de educação sexual que ainda existem (…) O Ministério da Saúde tem de adotar uma postura clara. Não digo que tenha de recomendar a todas as mulheres com Zika que abortem, mas que possa informá-las sobre quais são suas opções”.
- Débora Diniz, professora da Faculdade de Direito na UNB e pesquisadora do Instituto de Bioética Anis disse: “Falar do direito ao aborto no caso de um diagnóstico de microcefalia no feto significa reconhecer que as mulheres podem tomar decisões reprodutivas”.
Políticos e meios de comunicação abortistas se unem à campanha:
- O Vice-ministro da Saúde da Colômbia, Fernando Ruiz Gómez: “Todas as gravidezes na Colômbia são consideradas agora de alto risco”.
- O Secretário de Saúde do Mato Grosso do Sul, Nelson Tavares, disse: “Devemos mudar as questões culturais sobre o debate a respeito do aborto (…) A questão não é ser a favor ou contra o aborto, mas discutir cientificamente qual será a profundidade que daremos na questão da autorização do aborto em casos de microcefalia ou anencefalia”.
- Editorial da Folha de São Paulo: “O mais racional seria revisar as normas e despenalizar a interrupção da gravidez. A legislação já tem três quartos de século. Parece justo, além disso, que a mudança seja submetida a um plebiscito ou referendo, dado seu caráter controverso”.
A diretora da OMS, Margaret Chan, se soma à estratégia do pânico:
“O nível de alerta da organização é extremamente alto por quatro motivos: primeiro, pela possível relação do vírus com os casos de microcefalia em bebês, pela disseminação internacional que se espera dele, pela falta de imunidade da população exposta a ele e pela ausência de uma vacina ou ferramentas de diagnóstico rápido (…) O vírus se expande de maneira explosiva”.
Tudo isto depois de reconhecer que:
“Não se estabeleceu uma relação causal entre o Zika e a microcefalia.”
Não obstante, ela afirma ter “fortes suspeitas”. As razões? Em 2015, foram registrados 3.500 casos de bebês com microcefalia frente os 150 casos do ano anterior. Além disso, assinala, o vírus foi detectado no líquido amniótico de algumas mulheres grávidas e no cérebro de bebês falecidos.
O diretor da OMS das Américas é mais explícito em uma mensagem com forte conteúdo eugênico:
“Não podemos tolerar que continuem nascendo crianças com más-formações.”
Se quiser enviar um e-mail à diretora da OMS, basta utilizar o link abaixo:
http://www.citizengo.org/pt-pt/lf/node%3Anid%5D-oms-nao-instrumentalize-o-zika-virus-para-promover-o-aborto
Estamos diante de um verdadeiro problema: a proliferação do Zika vírus em nosso país. Porém, é muito estranho ver que o governo não está se esforçando verdadeiramente para solucioná-lo de maneira adequada. Subitamente, o tema da legalização do aborto volta a inundar a mídia, como se o assassinato de bebês fosse resolver o problema da disseminação do vírus!
Ajude-nos a pressionar a OMS, pois se a tática dos abortistas prevalecer na reunião de amanhã (01/02), haverá graves consequências para a causa da vida em nosso país.
FONTE: CitizenGO
0 comentário
JOSÉ DOMINGOS · 03/02/2016 às 19:21
O comentário do usuário AntimidiaBlog não foi aceito, mais uma vez! demonstrou que leu apenas o título da matéria e comentou a favor do aborto, sendo que o site tem uma visão totalmente contrário a esta prática pecaminosa e criminosa, a matéria deixa bem claro que não está provado a correlação entre zika-vírus e microcefalia, e grande parte do deste blog tenta mostrar a correlação entre os donos do capital que são eugenistas, a favor de uma Nova Ordem Mundial com a redução da população onde a principal tática desses grupos até agora é legalização do aborto, para isso fomentam o feminismo, o gayzismo, e como são ricos manipulam, subornam e influem em governos, grupos de direitos humanos, organizações internacionais como a ONU e etc
As ideias de Satanás não têm vez nesse site, porque o site é justamente contra o Pai da Mentira, para honra e glória do Senhor Jesus.
Apologia ao aborto não serão aceitas aqui, porque tem um post específico que trata filosoficamente, cientificamente e biblicamente sobre o assunto, e até agora não foi refutado, tendo apenas uma tentativa de depreciação dos argumentos pelo mesmo comentador já citado!
o post é esse:
http://exateus.com/2016/01/14/argumentos-filosoficos-cientificos-e-biblicos-contra-o-aborto/
Sendo que fica a última advertência, mais um post rejeitado deste esse usuário, ele não comentará mais aqui!
” E as portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja” Mt 16.18
Fantástico faz campanha pró-aborto em meio a debate no STF | · 06/12/2016 às 12:31
[…] Saiba mais: https://exateus.com/2016/01/14/argumentos-filosoficos-cientificos-e-biblicos-contra-o-aborto/ https://exateus.com/2016/01/18/clonagem-e-aborto/ https://exateus.com/2015/10/22/o-desencanto-do-aborto/ https://exateus.com/2015/11/05/campanha-pro-aborto-questiona-nascimento-de-jesus/ https://exateus.com/2016/07/04/a-organizacao-internacional-medicos-sem-fronteiras-realiza-abortos-ilegais-em-varios-paises/ https://exateus.com/2016/07/04/crianca-esperanca-plano-da-unesco-ensina-aborto-e-direito-a-masturbacao-para-criancas-de-5-anos/ https://exateus.com/2016/06/22/filme-doonby-estreia-no-brasil-apresentando-tematica-contra-o-aborto/ https://exateus.com/2016/05/31/obama-manda-recado-aos-hospitais-se-nao-fizerem-abortos-e-cirurgias-de-mudanca-de-sexo-nao-receberao-verba-do-governo-federal/ https://exateus.com/2016/05/22/abortou-tres-vezes-e-trabalhou-para-o-planned-parenthood-agora-e-ativista-pro-vida/ https://exateus.com/2016/05/19/ezequiel-teixeira-avisa-governo-nao-tem-conversa-sobre-aborto/ https://exateus.com/2016/04/29/satanistas-defendem-o-aborto-como-expressao-religiosa/ https://exateus.com/2016/03/02/zika-e-aborto-a-historia-esta-se-repetindo/ https://exateus.com/2016/02/19/bancada-evangelica-obtem-vitorias-contra-aborto-e-ideologia-de-genero/ https://exateus.com/2016/02/17/cristaos-oram-em-frente-a-clinicas-de-aborto-e-49-maes-desistem/ https://exateus.com/2016/02/06/onu-defende-aborto-em-gravidez-com-zika-agenda-eugenista-dos-globalistas-avanca/ https://exateus.com/2016/02/02/o-plano-sendo-desvendado-usando-a-%e2%80%8emicrocefalia%e2%80%ac-para… […]
NA SURDINA, STF LIBERA ABORTO ATÉ O 3º MÊS! | · 30/11/2016 às 02:27
[…] Em 2012, a corte decidiu, por 8 votos a 2, que a interrupção de gravidez no caso de fetos com anencefalia comprovada não é crime. Na ocasião, Barroso, que ainda não era ministro, advogou a favor da descriminalização. Via Folha Saiba mais: https://exateus.com/2016/01/14/argumentos-filosoficos-cientificos-e-biblicos-contra-o-aborto/ https://exateus.com/2016/01/18/clonagem-e-aborto/ https://exateus.com/2015/10/22/o-desencanto-do-aborto/ https://exateus.com/2015/11/05/campanha-pro-aborto-questiona-nascimento-de-jesus/ https://exateus.com/2016/07/04/a-organizacao-internacional-medicos-sem-fronteiras-realiza-abortos-ilegais-em-varios-paises/ https://exateus.com/2016/07/04/crianca-esperanca-plano-da-unesco-ensina-aborto-e-direito-a-masturbacao-para-criancas-de-5-anos/ https://exateus.com/2016/06/22/filme-doonby-estreia-no-brasil-apresentando-tematica-contra-o-aborto/ https://exateus.com/2016/05/31/obama-manda-recado-aos-hospitais-se-nao-fizerem-abortos-e-cirurgias-de-mudanca-de-sexo-nao-receberao-verba-do-governo-federal/ https://exateus.com/2016/05/22/abortou-tres-vezes-e-trabalhou-para-o-planned-parenthood-agora-e-ativista-pro-vida/ https://exateus.com/2016/05/19/ezequiel-teixeira-avisa-governo-nao-tem-conversa-sobre-aborto/ https://exateus.com/2016/04/29/satanistas-defendem-o-aborto-como-expressao-religiosa/ https://exateus.com/2016/03/02/zika-e-aborto-a-historia-esta-se-repetindo/ https://exateus.com/2016/02/19/bancada-evangelica-obtem-vitorias-contra-aborto-e-ideologia-de-genero/ https://exateus.com/2016/02/17/cristaos-oram-em-frente-a-clinicas-de-aborto-e-49-maes-desistem/ https://exateus.com/2016/02/06/onu-defende-aborto-em-gravidez-com-zika-agenda-eugenista-dos-globalistas-avanca/ https://exateus.com/2016/02/02/o-plano-sendo-desvendado-usando-a-%e2%80%8emicrocefalia%e2%80%ac-para… […]
O MAYARO VEM AÍ! VÍRUS PODE SER PIOR QUE A DENGUE, O ZIKA, E O CHIKUNGUNYA; E É FINANCIADO POR BILL GATES | · 08/11/2016 às 23:21
[…] O plano sendo desvendado usando a microcefalia para liberar o aborto no mundo […]