Pin It

 

O poder da oraçãoEssa é uma história real que demonstra o poder da oração e da fé. O melhor disso tudo é que podemos aplicar também em nossas vidas esse poder maravilhoso.

Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.

Marcos 11:23

Certa vez Jorge Müller ia para o Canadá e precisava chegar a Quebec no domingo, para efetuar um compromisso que havia determinado para aquela data. O navio, no entanto, ficara impossibilitado de prosseguir viagem devido à cerração. Contudo, Müller disse o seguinte ao comandante, um cristão,:

– Necessito estar em Quebec no domingo, a fim de cumprir um trato, pois até agora nunca faltei com a minha palavra.

– É impossível – disse o comandante. – Você não vê a cerração?

– Venha ao meu camarote, e apresentemos o caso a Deus – foi como Müller respondeu.

– Ajoelhando-se, Müller orou de maneira muito simples, expondo a Deus toda a situação.

O comandante também estava iniciando a sua oração quando o fervoroso Müller o interpelou:

– Não, não ore. Você não crê que o Senhor tirará a cerração e eu sei que o empecilho já não existe mais.

Subiram ao convés e notaram que o mar, que estava nublado havia poucos instantes, estava agora límpido. Assim Müller realizou o seu compromisso.

Versículos Sobre o Poder da Oração:

Elias era humano como nós e, no entanto, quando orou insistentemente para que não caísse chuva, não choveu durante três anos e meio. Então ele orou outra vez e o céu enviou chuva, e a terra começou a produzir suas colheitas.
Tiago 5:17-18 NVT
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.João 14:13,14

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Tiago 5:16

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito;

Mateus 21:21

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

Mateus 7:7

 

E se você quer saber mais sobre o poder da Oração e prosperidade acesse aqui.

 

Livro recomendado o Poder da oração:

 

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Hebreus 11:1


1 comentário

Como ser Feliz? Aprenda com a Bíblia! | · 30/05/2021 às 15:37

[…] essa oração ao amanhecer, todos os dias, quando […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *