Bolsonaro comete mais uma gafe ou erro histórico ou erro geográfico ou erro abismal. Depois de se expressar mal outro dia e deixar subentendido que existia Ornitorrinco na Amazônia, agora ele diz que os Portugueses na época da Escravidão nunca pisaram na África.

Vale lembrar quais os países africanos que foram colonizados por Portugal: Angola, Moçambique, Guiné Bissau, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

E aqui não quero entrar no contexto em que foram dadas essas declarações que trata da questão das cotas, do qual também sou contra! Mas sim dos “mestres” das bobagens que fazem Bolsonaro falar essas besteiras que é Olavo do Carvalho o rei do revisionismo histórico e o pessoal do Brasil Paralelo os exaltadores maçônicos do “Nobre Português”!

A Tragédia é: Se Bolsonaro ganha, leva essa turma para comandar a Educação Brasileira, aí teremos Católicos tridentinos, Crentes sionistas,  Maçons, Revisionistas, Gnósticos, Templários e Monarquistas dominando a educação brasileira, sai o marxismo cultural e entra o “Olavismo cultural” que diz ser contra a liberalização das drogas mas diz que cigarro faz bem à saúde, que o Brasil não deve nada aos africanos, mas diz que o brasileiro tem que se orgulhar de ter  sangue templário. Misericórdia.

Ah e para não dizer que não falamos de Economia, Bolsonaro depois de ser treplicado, acabou dizendo que pelos menos uma redução percentual nas cotas em Concursos Públicos tem que ter! Que concurso cara pálida? Esqueceu que seu Ministro Paulo Guedes quer privatizar tudo?


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *