Janaina Paschoal resolveu abandonar Bolsonaro de vez. Ela já tinha dado outros passos rumo ao rompimento mas sempre dava aquela refugada na hora h. Dessa vez indignada com a participação de Bolsonaro nas manifestações, a advogada que impetrou o impeachement de Dilma, chutou o pau da barraca.
Em discurso na Assembleia Legislativa de São Paulo, a deputada afirmou que o presidente cometeu um crime contra a saúde pública ao ter confraternizado com manifestantes num ato de domingo, em Brasília. Disse ainda mais:
“Esse senhor tem que sair da Presidência da República. Deixa o Mourão, que entende de defesa. Nosso país está entrando numa guerra contra um inimigo invisível. Deixa o Mourão que é treinado para a defesa conduzir a nação. Não tem mais justificativa. Como um homem que está possivelmente infectado vai para o meio da multidão?”
Quem não deixou barato foi o Guru do Bolsonarismo que em suas redes sociais soltou suas sandices contra Janaina: “Tudo pela saúde. Evitem o contágio: Não comam a Janaína Paschoal”, escreveu o autointitulado filósofo no seu facebook!
O gado bolsonarista já está nas redes sociais chamando Janaina de traidora e de louca. Lembrando que Janaina sempre teve fama de louca e o Olavo também.
0 comentário