Gustavo Bebianno, futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, no Centro de Cultura Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição, em Brasília.

Em uma lista especulativa do tipo a próxima vítima falava-se em Reinaldo Azevedo! Pois já tinha ido PHA e Boechat, Reinaldo Azevendo então se tornou o jornalista de maior renome opositor do atual governo. Boechat morreu em condições parecidas com a do finado Teori Zavascki. Bebianno morreu em condições parecidas com PHA.

A primeira vez que Bebianno relatou ameaças e dificuldades foi quando tentou mexer numa espécie de Máfia da saúde no Rio de Janeiro onde havia atuação de milicias na gestão de alguns hospitais do Rio de Janeiro, principalmente o de Bom Sucesso. Até então Bebianno não sabia que o seu patrão tinha uma relação muito estreita com chefes de milicias.

Mas o principal perigo de Bebianno foi mexer com Carlos Bolsonaro depois de ter deixado o Governo. Bebianno sabia muito sobre o caso da “facada” e relatou todos os passos de Carlos Bolsonaro no dia do acontecido. Bebianno inclusive afirmou que Carlos foi o responsável indireto, pois foi ele que impediu que Bolsonaro usasse o colete. Carlos também tinha ido a Juiz de Fora acompanhar o pai pela primeira vez na campanha pois não gostava de fazer isso. Carlos também levou um drone para filmar tudo, essas e outras atitudes de Carluxo fizeram as pessoas ligar muitos pontos, inclusive o treinamento de Adélio no mesmo clube de tiro frequentado por Carlos e seus irmãos.

Teóricos da Conspiração dizem que existem remédios desenvolvidos pela CIA que provocam infartos sem deixar vestígios, mas se o infarto de Bebianno tiver sido provocado, esse é mais um caso que nunca iremos saber ou ter provas, ah e não podemos esquecer o miliciano Adriano Nóbrega, provavelmente morto em queima de arquivo em uma operação clara de execução. Então a morte de Bebianno se enquadra em mais uma morte estranha que acontece desde o impeachment de Dilma. E a pergunta fica, quem será a próxima vítima? Reinaldo? Alexandre Frota? Joice Hasselmann?

Nossos pêsames e considerações de conforto à família ilutada.


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *