Pin It

Poderosa Oração para Prosperidade

No Texto  de hoje nós iremos falar sobre uma poderosa oração bíblica para atrair Prosperidade e como faze-la. É a oração contida no salmo 23, ou melhor, é o próprio Salmo 23 que contém grande sabedoria para adquirirmos prosperidade em todas as áreas da nossa vida.

Antes de tudo, precisamos definir o que é Prosperidade bíblica. Tanto no Hebraico como no Grego a palavra Prosperidade significa: Ausência de Necessidade, ter sucesso, bons resultados e abundância. Ou seja, a Prosperidade é um termo bem amplo que engloba todas as áreas da vida de um individuo.

O Salmo 23 do Rei Davi engloba todas essas áreas, por isso é uma oração muito forte que deve ser recitada sempre. E por que 7 vezes? Isso eu vou lhe contar depois que fizermos essa oração, então vamos lá:

Salmo 23 – Oração da Prosperidade

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Salmos 23:1-6

O Espírito de Deus trabalha em nosso favor quando nossa mente está preparada e ao mesmo tempo Ele a prepara. Nossa mente trabalha com a lei do subconsciente, ou seja, aquilo em que você acredita, é aquilo que o subconsciente acredita e trabalhará para isso acontecer.

Oração, Prosperidade e Subconsciente

Em outras palavras, se você pensa positivo, o subconsciente será positivo, se pensa negativo ele será negativo. O subconsciente possui muita força, é quântico e trabalha para as coisas aconteceram ao nosso favor.

Uma das maneiras de mandar força para o subconsciente é através das palavras, verdadeiramente as palavras tem poder. E se você consegue colocar emoções nessas palavras as coisas acontecem mais ligeiramente ainda.

Então sugiro que repita a linda oração de Davi no Salmo 23 para atrair prosperidade. Pra começar repita pelo menos 7 vezes ao dia essa oração durante 7 dias. Depois vá orando a mesma diariamente nem que seja só uma vez por dia.

Mas esse impulso inicial de 7 vezes que é o número da perfeição fará maravilhas em sua vida rapidamente pode acreditar.

SALTE DE VEZ NA RIQUEZA!!!

Você está em busca de sucesso financeiro e quer aprender como aprimorar suas habilidades para criar riqueza? Temos uma oportunidade imperdível para você! Escrevemos um Livro que vai ajudá-lo a desenvolver uma mentalidade financeira sólida com técnicas apuradas para isso: “Faça dinheiro usando o poder da mente: 29 técnicas e métodos que os milionários usam para criar dinheiro”.

Esse Livro Digital é a oportunidade ideal para você começar a explorar as técnicas e estratégias que os milionários aplicam para conquistar o sucesso financeiro. Com lições focadas em autoconhecimento, estabelecimento de metas e desenvolvimento de hábitos eficientes, você estará pronto para dar o próximo passo rumo à Prosperidade.

Quer Conhecer mais sobre o Livro e seu conteúdo? Click na Imagem do Livro abaixo:

Faça Dinheiro usando o Poder da Mente

Saiba mais sobre o Subconsciente e a oração  no nosso projeto  Coach Cristão Grátis.

Assista em vídeo essa oração:

 

 

Categorias: Sem categoria

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *