Alguns institutos que medem as tendências na Internet, detectaram que a morte do Filósofo Olavo de Caravalho que aconteceu ultimo dia 24/01, ao invés de ser lamentada, fora muito comemorada. E o porque desse fato eu falo nesse artigo.
Olavo de Carvalho pode ser considerado um Ghandhi às Avessas como diz o título desse post, enquanto o Indiano Gandhi pregou a resistência pacífica, sem armas, para o seu país se libertar do julgo da Inglaterra, o autointitulado filósofo brasileiro Olavo de Carvalho só pregou a contenda, a discórdia e até mesmo o armamento, para o país se libertar de um inimigo imaginário chamado “Comunismo”.
Escute e veja também em vídeo:
Foi Olavo que trouxe para as redes sociais, através de ensino aos alunos de seu curso, o assassinato de reputações e a perseguição até mesmo jurídica de seus adversários, nesse caso todo mundo que o contrariasse. Essas táticas começaram com os Jesuítas e depois assimilada pela Maçonaria.
Essa tática migrou para o Bolsonarismo que a aperfeiçõou através de fake news e disparos em massa feitos por robôs na coordenação do famoso Carluxo. Olavo de Carvalho que tinha seus escritos e argumentações confusas com falsas generalzações conseguiu grande proeza ao levantar a nova direita brasileira e se tornar o Guru de um Presidente Eleito.
Pena que toda sagacidade do Guru da Virgínia foi usada para o mal, a religiosidade que tanto professava era apenas um meio de manipulação e jogo de poder. Com Olavo de Carvalho vemos o primeiro de uma era sombria no Brasil, que iniciou como o golpe em Dilma, entrar para a Lata de Lixo da história, outros que devem entrar para essa mesma lata de lixo devem ser o Juiz Sérgio Moro e o próprio Bolsonaro.
Enfim, Olavo de Carvalho, semeou o que plantou durante toda a sua vida, o ódigo, alguns, nas Redes, aludem à velha frase que a Direita tanto gosta: Mais um “CPF cancelado”.
0 comentário