Você já ouviu falar de pessoas que oram por outras? Pessoas que têm o dom de cura e fazem alguma oração ou imposição de mãos, independente da religião dela, e a outra pessoa é curada e ao mesmo tempo a pessoa que orou vai e recebe aquele mal da pessoa que foi curada?
Por incrível que pareça, isso acontece, e acontece com muita frequência, e você sabe porque que isso acontece? Isso eu vou explicar aqui nesse artigo, porque que acontece essa essa troca do bem passar para pessoa que recebeu a oração e o mal volta para pessoa que fez o bem.
Eu já ouvi muitos relatos dentro da igreja de pessoas que tem o dom de cura que oram por outras, então essa pessoa passa semanas ruins, sentindo mal estar. Isso acontece quando a pessoa que está orando, que está curando outra, impõe as mãos ou mesmo sem impor as mãos, orando entra em contato com a energia do outro, então energias se fundem tornando as duas uma só pessoa em questão energética, em questão de Aura.
Se se tirasse uma foto por algum aparelho de ressonância desse momento, ela mostraria uma aura fundida englobando as duas pessoas. É nesse entrelace que o bem da pessoa que tá orando passa para pessoa que tá com o mal, com a doença para ser curada, e ao mesmo tempo, o mal da pessoa que se curou passa para pessoa que está orando.
Toda essa questão acontece porque se a pessoa que estiver orando, não estiver preparada, não estiver sob proteção, não estiver
coberta sobre oração do seu pastor, pela oração dos irmãos e das mulheres de oração da igreja, ela pode sentir esses males, pois está fraca, principalmente se ela também não estiver levando uma vida de oração.
E você que é de outra religião, se fortalece principalmente na meditação diária, no controle da respiração, se você tem uma respiração controlada, uma respiração profunda, a sua energia vibracional, a sua energia cerebral vai estar equilibrada, porque você vai estar no tempo presente, longe das ansiedades e depressões, vai estar com o corpo oxigenado, energizado e forte para ministrar o seu reiki ou o seu johrei, conforme a sua crença.
Lembrando que para a pessoa que é cristã, a oração tem o mesmo efeito da meditação, pois quando você se ajoelha, em silêncio, buscando contato com a divindade, sua respiração também se equilibra, também se prolonga e seu cérebro entra em estado alfa e se energiza para as coisas espirituais, para a realização dos milagres.
Jesus, além do poder do Espírito Santo, capacitava seu cérebro quando orava três vezes ao dia. Lembrando que na questão da cura, a fé da pessoa que quer ser curada tem que ser forte também, por isso mesmo, Jesus não pode fazer muitas curas em sua cidade natal. Apesar da cura acontecer também só pela fé do que ora.
Então, se você tem um ministério de cura, se fortaleça em oração, em meditação, peça para outra pessoas também orar por você e assim estará forte para desenvolver seu ministério longe das adversidades energéticas e espirituais. A paz do Senhor.
1 O Que é Alquimia? A alquimia é uma prática ancestral que combina elementos de filosofia, ciência e espiritualidade, cujo principal objetivo é a transformação de materiais e a busca pela iluminação espiritual. Originada no Leia mais…
Imagine-se como o capitão de um grande navio, navegando por mares desconhecidos e desafiadores. A jornada marítima, cheia de tempestades e adversidades, serve como uma poderosa metáfora para o trajeto que cada cristão enfrenta Leia mais…
1. Introdução às Mandrágoras As mandrágoras são plantas mencionadas na Bíblia, especialmente no Antigo Testamento. Elas têm uma longa história associada a folclore, medicina e simbolismo. Este capítulo se propõe a introduzir o conceito de Leia mais…
0 comentário