Pin It

Por APCNEWS

Amados irmãos em Cristo, existem revelações IMPORTANTÍSSIMAS que precisamos passar para todos vocês sobre extraterrestres e vida em outros planetas, é muito importante mesmo.

A NASA (sigla em inglês de National Aeronautics and Space Administration – Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço) está preparando a humanidade para o contato extraterrestre e o que temos testemunhado com os sinais no céu e com os grandes veículos de comunicação no mundo repercutindo sobre o Tema não nos deixam dúvidas!

Sabendo que está por vir um grande engano contra a humanidade, aqui está na íntegra a Séria chamada – Aliens – Documentos Proibidos, no site APCNEWS. Não com intuito de alarmar ninguém mas para que fiquem por dentro do Tema e futuramente não sejam enganados por Satanás e seus servos. (porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Coríntios 11:14)

*(Essa Série foi-nos cedida pelo querido irmão e homem de Deus Luiz Fernandes)

Há duas hipóteses que possivelmente possam estar relacionadas a toda essa propaganda atualmente feita pela NASA, VATICANO E GRANDES MÍDIAS:

Ataque terrorista nuclear de falsa bandeira.
OU:
Aparição OVNI e extraterrestre que na verdade não serão ET’s, e sim demônios que tem por fim fazer as pessoas perderem a fé em Cristo e aderir a vãs filosofias.

“Porque falsos Cristos surgirão, e falsos profetas farão milagres maravilhosos, de tal maneira que até os escolhidos do Senhor serão enganados. Atentem para o aviso que vos dou. Portanto, se alguém lhes disser que o Messias voltou e está lá no deserto, não se deem ao trabalho de ir ver. Se disserem também que está escondido em certo lugar, não creiam nisso!“ Mateus 24: 24-26

Recentemente a CIA divulgou vários arquivos ultra secretos que “provam” a existência de extraterrestres. Acesse e comprove:http://www.apocalipsenews.com/mundo/cia-libera-acesso-a-arquivos-secretos-sobre-ets-e-ovnis/

O Vaticano e seus papas estão fazendo coro com a NASA, inclusive possuem o melhor telescópio do mundo, chamado LUCIFER. E estuda ÓVNIS a séculos. O equipamento do Vaticano está instalado juntamente com outros dois telescópios no Mount Graham International Observatory (MGIO): O Heinrich Hertz Submillimeter e o Large Binocular Telescope (LBT). Acesse e comprove: http://www.apocalipsenews.com/religiao/conheca-lucifer-o-telescopio-do-vaticano-localizado-no-monte-graham-no-arizona-eua/

Esperamos que a Série seja de grande relevância e contribuição para todos. Deus abençoe!

1Caros Irmãos, quanto ao retorno do nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com Ele, vos suplicamos 2que não permitais que vosso modo de crer seja influenciado, nem fiqueis amedrontados por causa de profecia, palavra ou carta atribuídos indevidamente à nossa autoria, como se o Dia do Senhor já tivesse chegado. 3Não vos deixes enganar de forma alguma, por ninguém. Porquanto, antes daquele Dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem da iniquidade, o filho da perdição. 4Aquele que se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, apresentando-se como Deus. 5Não vos lembrais de que eu costumava compartilhar convosco acerca desses acontecimentos? 6No entanto, vós sabeis o que o está detendo nesse momento, para que ele seja manifestado no seu devido tempo. 7Na realidade, o mistério da iniquidade já está em ação, restando tão somente que seja afastado aquele que agora o detém. 8Então, será plenamente revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela gloriosa manifestação da sua vinda.9Ora, o aparecimento desse anticristo é de acordo com a ação de Satanás, com todo o poder, com sinais e com maravilhas ilusórias, 10e com todas as artimanhas e engano provenientes da injustiça para os que estão perecendo, porquanto rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. 11É por este motivo que Deus lhes envia uma espécie de poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, 12e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas decidiram usufruir dos prazeres da injustiça. Fortalecidos para fazer o bem 13Todavia, irmãos amados do Senhor, devemos sempre dar graças a Deus por vós, pois Ele vos escolheu desde o princípio para a salvação pela santificação feita pelo Espírito e pela fé na verdade, 14e para isso vos convocou, por meio do Evangelho que vos anunciamos, para alcançardes a glória de nosso Senhor Jesus Cristo. 15Sendo assim, irmãos, permanecei firmes e conservai as tradições que vos foram ensinadas, tanto de viva voz, quanto por meio das nossas cartas. Oração de Paulo pelos crentes 16Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, 17concedam ânimo ao vosso coração e vos fortaleçam para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras. 2 Tessalonicenses 2

1º Episódio: Aliens – Documentos Proibidos – Projeto Planeta Azul

https://www.youtube-nocookie.com/embed/IqYOxgCB-ek?list=PL9hwlhDb2lFJ4uSGnyhWkSMrPa2ZQuZNj


3 comentários

10 razões pelas quais os “Alienígenas” na verdade são anjos caídos/demônios · 30/07/2020 às 22:13

[…] mudam para qualquer aparência: parentes que já morreram, Devas, sonhos com invasões aliens, ets, animais mitológicos, lobisomens, duendes,  santos católicos e até o ghezuis das imagens e […]

Vaticano e a revelação dos Extraterrestres – WikiLeaks | · 04/11/2016 às 00:09

[…] SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS […]

E-mails de Podesta: O Vaticano Sabe que há Extraterrestres e a Guerra Espacial é Iminente | · 12/10/2016 às 03:26

[…] SÉRIE – ALIENS: DOCUMENTOS SECRETOS […]

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *