Pin It

Imagem relacionada

Assista esse post em vídeo:

Os canais de conspiração já começam a ir nesse rumo, de que a própria Maçonaria tem dedo nessa historia de Bolsonaro. O certo é que a história fatídica da facada em Bolsoanaro nunca fecha a conta e por isso vira e meche é questionada como Fake! Se foi mesmo verdade, tirando o risco de vida, os inconvenientes e as dores do candidato, a facada trouxe por algum tempo só benesses eleitorais para Bolsonaro. Trouxe comoção, visibilidade na mídia, desculpa lógica para não participar mais dos sofríveis debates e e aí onde quero chegar, na Maçonaria.

General Mourão foi o primeiro a alardear que  a culpa do atentado foi da esquerda e do PT, Mourão agora já diz que essa “merda” já deu o que tinha que dar, se referindo à comoção do atentado e os dividendos eleitorais. Mourão diz agora que o negócio é com ele, e que vai participar dos debates no lugar de Bolsonaro e vai comandar a campanha.

Será que não foi a própria Maçonaria que planejou e executou esse atentado a Bolsonaro? Parece haver um racha na campanha de Bolsonaro, por um lado o PSL que como todos os partidos só estão interessados nos cargos, por outro os filhos e amigos mais antigos de Bolsonaro, interessados na liberação de armas e por outro a Maçonaria interessada em controlar o País, em comum, as facções possuem o desejo de entregar tudo para os EUA através do liberalismo econômico, capitaneado por Paulo Guedes que é do ciclo funcional de George Soros através do Instituto Millennium e Banco Pactual.

Bolsonaro nunca confirmou se é  Maçom, por outro lado também nunca negou, o certo é que anda  arrodeado  de Maçons, mas se for maçom deve ser apenas peão, a Maçonaria temendo as “atabalhoices” de Bolsonaro, bem poderia ter planejado esse atentado para tomar as rédeas da campanha, resta saber se o próprio Bolsonaro teria também participação nisso ou não, se já teria alguma cirurgia marcada e aí foi fácil cooptar os médicos, se a faca foi mágica daquelas que a lâmina entra para o cabo, ou se a própria Maçonaria botou mesmo para ferir e até matar Bolsonaro. Lembrando que isso é só uma especulação, não to acusando ninguém!

Outra coisa que precisa ser dita é que um atentado vindo da própria esquerda não iria escolher aquele local cheio de seguranças e nem iria usar a arma que foi usada. O próprio esfaqueador parecia atordoado na entrevista, parecia até mesmo ter sido vitima de controle mental, talvez MK Ultra,  e nessa entrevista ele disse que teria sido os maçons que haviam mandado fazer aquilo, depois ele mesmo abafou o caso e disse que fez a mando de Deus.

Se foi mesmo um jogada da Maçonaria e o próprio Bolsonaro não sabia e foi ferido realmente, a Maçonaria usou alguém que criticava a Maçonaria e lembrava Daciolo, sendo até mesmo ex-psol, ou seja a Maçonaria buscou limpar a sua imagem matando vários coelhos com uma cajadada só!


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *