O Ministério da Educação tirou do ar um vídeo sobre a “educação sexual”, o vídeo, que até as denuncias de Bolsonaro, estava disponível no youtube, através do Portal do Professor, um canal do MEC, e mostrava uma criança que cresceu num mundo malvado que não aceitava a homossexualidade, mas que ele acabou por aceitá-lo em sua relação homossexual, que começou desde a adolescência com um amigo de infância.
Vale lembrar que o vídeo trata de uma aula de “diversidade sexual”, que o portal da Educação incentiva professores de todo o país a aplicarem a seus alunos, sobretudo da rede pública, e sugere que seja aplicada, entre outros, em alunos do Ensino Fundamental Final:
O vídeo foi excluído do portal da educação, mas ainda pode ser encontrado em páginas independentes, um delas é Grupo Pela Vidda – São Paulo. NESTA PÁGINA, O VÍDEO ESTÁ DISPONÍVEL DESDE 2008.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=S2qisJyKm0g?feature=oembed]Fonte:
http://www.revoltabrasil.com.br/politica/8773-apos-denuncias-de-bolsonaro-mec-tira-do-ar-animacao-incentivando-a-homossexualidade-infantil.html
0 comentário