Parece que alguma coisa está fora da “Nova Ordem Mundial” na Direita brasileira, primeiro foram os coxinhas pedindo Greve Geral, antes diziam que greve era coisa de vagabundo esquerdista. Agora aparece Bolsonaro defendendo o “Bolsa família” Aham? Isso mesmo, o pré-candidato agora diz que é a favor do referido Programa Social, mas com auditoria, o que Temer já faz.
Eu poderia só bater nessa atitude, dizer que ela é oportunista e eleitoreira, já que o Bolsa Família é o programa social mais criticado pela Direita, que sempre disse que Bolsa Família é sustentar vagabundos ou vagabundas.
Bolsonaro está caindo na real, sabemos que grande parte do eleitorado ou militância de Bolsonaro é composto de jovens de condomínios que não conhecem o mundo real e seus dilemas e problemas. Bolsonaro percebeu que seu eleitorado é virtual, e precisa atingir seres reais como o vigia, a lavadeira, a copeira, o carroceiro, a babá, o pedreiro, o encanador, o eletricista que são a maior parte do eleitorado brasileiro. Até mesmo porque no eleitorado já consolidado e robotizado do mesmo, ele pode dizer tudo que quiser que seus robôs o apoiam, ele pode dizer e se contradizer mil vezes que esse eleitorado lobotizado não ta nem ai.
Então é isso aí candidato, você está chegando lá, depois do Bolsa Família, só falta você aderir ao Minha Casa Minha Vida, Farmácia Popular, Luz para Todos, Fome Zero, Mais médicos, ProUni, Pronatec, PAC, etc assim você estará admitindo que o cara que está preso realmente sabia governar. Ah e vê se Para de querer dá capim para o povo também!
0 comentário