Houve uma queda nas intenções de votos em Bolsonaro do PSL, segundo a enquete do Instituto de Pesquisa Sociais, Política e Econômicas(IPESPE) publicada em 15 de junho. O Instituto mostra que Bolsonaro caiu 5 pontos em duas semanas na pesquisa em que não são apresentados nomes dos candidatos, na última semana de maio Bolsonaro tinha 18 % agora aparece com 13%. Na pesquisa estimulada Bolsonaro aparecia com 25% há duas semanas, agora aparece com 19%.
Essa tendência de queda foi percebida pelo canal Exateus, quando muitos eleitores mostraram que estão mudando seu voto de Bolsoanaro para Cabo Daciolo, principalmente depois do Congresso dos Gideões e a Greve dos Caminhoneiros, onde o candidato do Patriota se destacou e vem atraindo o interesse de muita gente em conhecê-lo melhor. E quem o conhece acaba se encantando cada vez mais com o Candidato Pentecostal que combate a Maçonaria e o Globalismo com propostas concretas para o Brasil, com ênfase na educação e economia como a encampação (tomar de volta) as empresas nacionais compradas por estrangeiros a preço de banana.
Daciolo ainda não aparece nas Pesquisas, mas isso já é um fato questionado e motivo de Campanha e hashtag do tipo #queremosdaciolonaspesquias! A notícia boa é que Daciolo já aparece em primeiro lugar como o político mais influente nas redes sociais segundo o Instituto que mede a popularidade semanal dos políticos na rede o FSB Influência. Só Deus pode fazer milagres!
0 comentário