A Elite brasileira nunca se preocupou com o desenvolvimento do país, apenas com o seu próprio bolso! Ainda com o pensamento escravocrata a Elite tenta de todas as maneiras retirar direitos históricos conquistados pelos trabalhadores principalmente na era do nacionalista Vargas. Em uma sabatina realizada pela Confederação Nacional da Industria (CNI), lembrando que Bolsonaro não participa de debates, apenas de Sabatinas, Bolsonaro foi aplaudido mesmo se esquivando de falar de temas econômicos, mas utilizando frases de efeitos bajuladoras como retirar direito dos trabalhadores, facilitar a degradação da natureza, acabando com leis ambientais, reservas indígena e áreas de quilombolas.
Bolsonaro fala o que o povo quer ouvir, atraiu os “conservateens” falando de armas, os evangélicos falando de família e agora atrai os donos do dinheiro falando que será seu lacaio, que trabalhará para eles retirando direitos da classe trabalhadora.
“Conservateens” é um neologismo para designar jovens que nunca trabalharam, nunca se casaram, nunca tiveram filhos que passam o dia na internet assistindo canais voltados para eles. Especialistas já detectaram que a maioria desses jovens possuem sérios problemas de aceitação e identidade.
Sem esquecer que agora até a classe dos deputados corruptos vendo que Bolsonaro tem chance de ganhar já estão passando para o lado dele! Como eu gosto de dizer: Será mais do mesmo! Quase não terá diferença do Governo Temer!
0 comentário