O Presidente Bolsonaro disse que a hora deles vai chegar, ameaçando de usar a caneta. Não chegou a dizer quem são “eles” mas deduzimos que estão na lista da fritura Sérgio Moro, Guedes e Mandetta.
A declaração foi feita em frente ao Palácio da Alvorada a apoiadores. O presidente disse que “algumas pessoas” de seu governo “falam pelos cotovelos” e viraram “estrelas” de repente. Sem citar nomes, Bolsonaro ameaçou usar sua caneta contra essas pessoas, apontando ainda que “vai chegar a hora deles”.
“Algumas pessoas no meu governo, algo subiu à cabeça deles, estão se achando […]. Eram pessoas normais, mas de repente viraram estrelas e falam pelos cotovelos, tem provocações, mas a hora deles não chegou ainda, vai chegar a hora deles”, disse o presidente.
Deduzimos que seja Sérgio Moro porque Bolsonaro já disse que Sérgio Moro é egoísta e não o ajuda na crise do Corona Vírus. Guedes porque não dá resultados na Econômia e Mandetta por inveja por estar se destacando na crise.
Na Verdade, Bozo e seus pimpolhos influenciados por Olavo e obcecados por uma reeleição enxergam adversários a todo o momento, entram na lista também com Dória, Witzel, Mourão e agora até Braga Netto.
0 comentário