Notícias dizem que Bolsonaro se ganhar só assume e depois volta para o hospital para procedimentos cirúrgicos! “Teorias da Conspiração” dizem que Bolsonaro já estaria com câncer e armou a facada para fazer o procedimento cirúrgico e ganhar mídia e comoção!
Não vamos mais falar da falta de sangue na faca, da camisa que foi descartada, dos primeiros socorros sem luvas, das primeiras imagens falsas do adomem costurado etc, a descoberta nova é que o médico que cuida de Bolsonaro seria um oncologista ou seja, um especialista em câncer!
O que dá mais forças à nova teoria é que pastores oraram no lugar da facada em Bolsonaro quatro meses antes do acontecimento!
Voltando ao título do texto… Tancredo foi o primeiro presidente eleito (indiretamente) pós Regime Militar, mas nunca chegou a assumir, pois teve que ir para o hospital enquanto os tambores de quizumba do Maranhão soavam em Codó, o resultado foi que Tancredo morreu e quem assumiu foi o maranhense José Sarney.
Dessa vez, não terá tambores, mas terá um vice maçônico e General que já disse ele mesmo que é profissional da violência.
Também é preciso lembrar que Bolsonaro já desejou que Dilma morresse de câncer e que o ódio causa câncer psicossomático!
Os que ridicularizam a teoria da conspiração dizem que não dava pra combinar um atentado desses com Polícia Federal, médicos, Adélio e Imprensa, mas o certo é que a Polícia Federal deixou muito a desejar no caso, inclusive o próprio Bolsonaro estava sem colete, os médicos são de um hospital sionista (especialistas em falsas flags, espionagens etc), Adélio tem advogados maçons e a Imprensa nunca teve acesso realmente aos pormenores do caso!
0 comentário