É claro que a solução definitiva para o Brasil e para o mundo seria a conversão verdadeira do povo a Jesus Cristo. Como isso não vai acontecer, a Bíblia diz que Jesus vai voltar e vai encontrar pouca fé na Terra, então até lá lutemos com e pelo instinto de sobrevivência.
Jair Bolsonaro é visto por muitos como a solução para o fim da corrupção e violência no país, mas isso é ilusão, a corrupção e a violência só acabam com qualidade de vida e temor a Deus, entregar arma para a população e fazer algo sem o apoio de um Congresso corrupto é utopia para acabar com esses males. Por incrível que pareça, quando Bolsonaro falava nos anos 90 em guerra civil, em matar 30 mil inclusive FHC em acabar com os lucros exorbitantes da elite, ele tinha boas intenções para resolver a crise no país, mesmo por meios reprováveis que é o que acontece com o marxismo.
Mas agora Bolsonaro mudou, escolheu um banqueiro liberal para ser seu Guru em economia, se preocupa mais em agradar as grandes empresas do que a classe trabalhista, não fala em fazer auditoria nas dividas interna e externa que são o principal problema da nação.
Isso mesmo, a dívida interna é o principal problema do país. Dívida interna que hoje é a mesma externa, acontece quando o governo pede dinheiro emprestado a empresas nacionais ou estrangeiras ou a bancos etc, emitindo títulos do tesouro nacional. Já foram identificadas várias irregularidades nesses empréstimos que beneficiam os grandes investidores nacionais e estrangeiros, já se tentou uma CPI da dívida que foi boicotada pelos órgãos do Governo de FHC que não repassavam as informações e hoje tem-se o movimento de uma auditoria cidadã da divida também boicotada pelos governos.
Toda nossa riqueza vai pelo ralo pagando juros exorbitantes dessa dívida, que para isso cria os mecanismos de arrocho sobre a população como as reformas do Temer.
Lula ou um político que ele indicar ganhando pode até dar uma amenizada com políticas sociais, mas eles também não apoiarão um movimento de auditoria cidadã da dívida. Cabo Daciolo é o único candidato cristão que quer auditoria da divida pública que está esgotando com o bolso do Brasileiro e levando as riquezas do Brasil.
Cabo Daciolo ainda não se corrompeu com o Sistema, como os grandes candidatos que aí estão, por isso está na hora da grande virada, ou Cabo Daciolo ou o Brasil não irá virar uma Venezuela e sim uma África. Você entre nessa campanha, divulgue a candidatura do Daciolo, peça votos, compartilhe seus vídeos é a nossa única opção.
Lembrando que foi no Governo Militar que essa dívida começou a aumentar exponencialmente com esse mecanismo de juros sobre juros.
0 comentário