Já não é de agora que o brasileiro vem mostrando indiferença sobre a Seleção brasileira e a Copa do Mundo, desde os rumores da venda da partida para França em 1998 em que Ronaldo jogou doente, que a mística da Seleção Canarinho já não empolga. Soma-se a isso, a marra dos principais craques e a bajulação da Rede Globo e Galvão Bueno que enoja o torcedor, sem falar nos 7×1 para Alemanha.

Para piorar tudo, a camisa da Seleção virou símbolo do Golpe, dos patos amarelos e dos paneleiros, pois foi a indumentária preferida do pessoal da Classe média que saia aos domingos com suas babás e filhos influenciados pela Rede Globo para protestar contra um governo eleito e legítimo.

Ronaldo o artilheiro da Copa de 2002, aparecia ao lado de Aécio dizendo que não tinha culpa de nada, globais como Luciano Huck e outros também apareciam ao lado de Aécio vestidos com a camisa da CBF, Neymar o atual craque da seleção também andou divulgando voto e apoio em Aécio, tudo isso contribuiu para que agora a camisa da seleção seja um objeto repudiado pela maioria dos brasileiros, tanto os de esquerda quanto os coxinhas arrependidos.

Se o negócio já não tava bom para o comércio no Governo do golpista Temer, esse será mais um prejuízo que a Lava Jato e o Golpe trarão aos comerciantes que também na sua maioria apoiaram o Golpe.

Resultado de imagem para ronaldo fenomeno apoia aecio neves camisas da seleção

Imagem relacionada


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *