É claro que não tem nada demais Bolsonaro participar de um Culto até porque ele é o Presidente da Nação! Nomearam até de Culto de Gratidão a Deus e à Vida do Presidente. Mas eu já falei em outro vídeo que a intenção desse culto que aconteceu em Manaus era puramente “politiqueiro” Os irmãos Câmara criaram um ambiente para usar o prestígio de Bolsonaro e ao mesmo tempo influenciá-lo. O Desejo maior por parte dos organizadores é de emplacar um líder do novo partido do Presidente no norte do país.
No Culto aconteceu a velha bizarrice de aclamarem Bolsonaro como Mito e o Pr Samuel Câmara ainda exortou ao povo a se sujeitarem a Bolsonaro apelando para Rm 13. Só faltou o gesto de arminha, se é que não houve.
Aconteceu também uma Gafe em que o Pr. Jonatas Camara chamou a primeira Dama Michele de Presidenta, ao dizer que mulher de pastor é pastora então mulher de presidente é presidenta.
A primeira Dama não gostou nada, pois presidenta lembra a Dilma.
Do lado de Fora estudantes protestavam com faixa dizendo que Igreja não é curral eleitoral!
Enfim, na verdade, Bolsonaro é o menos culpado pela ganância dos Pastores e pela falta de discernimento dos evangélicos!
“Sujeita-vos pois ao Mito, resisti ao Espírito e Ele se afastará de Vós”
0 comentário